Cap 1_ A novata de Konoha

1.3K 53 21
                                    

P.O.V *Aiko On*

Era o meu primeiro dia de aula para uma pessoa que estava no ensino médio do Japão, (vamos referir o Japão como o mundo shinobi ou as 5 grandes nações em geral sendo a protagonista de um país distante que veio sendo estrangeira) eu não sabia o que realmente esperaria estudar numa antiga escola tradicional dos ninjas de Konoha.

Meus pais sempre queriam que eu me aperfeiçoasse nas minha habilidades e foco pro futuro mas sério? Realmente escolher uma academia de ninjas pra ser ninja? Era a coisa mais complicada de se fazer com tantas outras profissões por aí, liberdade de escolha, será que não posso ter isso não? Será que eles acreditam tanto na predestinação? Poxa, se fosse por isso se eles me amassem mesmo, porque logo tinha que me colocar nessa Academia? Literalmente eu não sei o que fazer.

Ah... desculpa como estão meus modos...meu nome é Aiko, sim é muito estúpido dizer que esse nome é traduzido para japonês Continental, é basicamente a tradução de s/n (invente seu nome por enquanto) só que mais bizarro. Mas é por aí que você vai me chamar agora, quem deu essa ideia de colocar um nome adaptado? Bom aí que você vai descobrir pra frente mas... pra mim é só uma forma do pessoal me reconhecer e poder me entender com a pronúncia correta já que no caso não se diz "r" ou algumas vogais do alfabeto hiragana, então por isso o nome essa é a minha identidade agora, mas mudando de assunto, a pergunta que não quer calar é... sério o que meus pais tinham na cabeça ao me mandar pra cá?

Eles dizem: "Mas Aiko, você precisa aprender que certas pessoas de outros lugares não entenderão seu nome original, você precisa ser chamada pelo nome popular, você precisa se adaptar ao lugar agora, a cultura e idioma e coisas novas já que é assim que precisa sobreviver esse será o seu novo lar agora e você...já é uma mocinha."

Mas que merda hein ;-;.
Enfim deixa quieto ja passou, não tenho mais o que fazer.

Dito isso após a minha chegada no aeroporto novo de Tsukyomi que fundaram numa fronteira do país industrial, esqueci o nome mas era uma república do país do fogo.

Eu estava caminhando em direção ao centro de matrículas de Konoha, eu estava nervosa porque eu obrigatoriamente teria que utilizar meu japonês bilingue só que era muito péssimo. Só pra inicio de uma história, eu subia as escadas com monumentais mais detalhista do que os outros, sabia que quando passar dos dias, eu não vou me encaixar aqui nem um pouco.

Eu sei disso.

Japoneses tem a tendência de serem tão frios quantos os nórticos do ocidente e olha que eu viajei de muito longe pra poder completar a minha graduação que MEUS PAIS QUERIAM que eu fizesse, eles sobrepõe os desejos deles acima dos meus e isso é chato! Eu estava diante da portaria com uma fila enorme de estudantes pra fazer a matrícula, todos estavam com um bracelete que estaria escrito ser chunins, ou genins e nem eu um genin eu era, mal sabia o que era isso e o pior...eu não era nada para começo de história, estou lascada.

Nossa...com certeza viver aqui nos próximos dias vai ser pior do que imaginava.

(Gente espero que vocês gostem é minha primeira fic sei que está confuso no inicio mas o intuíto por enquanto é assim mesmo, a protagonista ainda não tem um nome fixo como na capa por isso coloquei opcional de vocês por conta que ela é de uma país diferente então ela não possui um nome adaptado ao asiático, ou seja é um nome completamente diferente do país de origem que vai ficar por conta de vocês, mas ela ainda vai ter um nome fixo, prometo trazer imagine na história, ação conforme as sugestões comentários de vcs mas por enquanto vamos terminar com leve suspense adios :3♡♡)

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora