𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟏

106 32 40
                                    


RED BURGER15:34PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RED BURGER
15:34PM

 Acredito que o único problema que eu tenha seja o problema de ser impulsiva demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acredito que o único problema que eu tenha seja o problema de ser impulsiva demais. Isso porque desafiei Hamilton a entrar num jogo perigoso que ambos sabemos que vou um vai cair.

Nem eu tenho a resposta.

Coloco a mão por cima do balcão de atendimento e olho para John. Ele anda distraído demais nos últimos dias e boa parte do tempo, vive me evitando, apenas acenando quando seus olhos colidem com os meus e sorrindo vez a outra de certas piadas que conto quando ele presta a atenção em mim.

Deixo a bandeja de pedidos no local habitual e me sento ao lado dele.

O movimento hoje está fraco e isso me oferece mais tempo para me organizar e dar por terminado alguns trabalhos.

Desde que sai com Jeremmy e acabei descobrindo que Hamilton estava em meu quarto. Sinto que as coisas estão mais complicadas.

Passo a maior parte do tempo encarando o chão e olhando para os lados, ignorando certas pessoas e fugindo dos olhos esmeralda de dele.

No entanto, agora, de frente à uma máquina de refrigerantes procuro por um qualquer sabor que me faça esquecer das esferas de Hamilton hoje cedo.

Seu perfume e o cigarro de hortelã ficaram para atrás quando ele saiu pela janela. Sua jaqueta e seus cabelos rebeldes me tiraram o fôlego de maneira ultraje e as coisas que o envolveram deixaram-me cada vez mais confusa e seu jeito frio, me faz lembrar de certos lapsos de frieza que em certos momentos tive.

A frieza por si só, esconde mais do que olhos vazios e um sorriso gélido, ele estranhamente esconde passado, tristeza, dor e decepção.

Suspiro. Engolindo meu refrigerante e olho para as janelas amplas da lanchonete.

Lá fora o sol enfraquece no alto e cá dentro o celular de John continua com o mesmo barulho de sempre.

𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐈𝐃 𝐖𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃? | 𝟏 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora