𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑𝟐

60 12 0
                                    

O amor é capaz de fazer tudo desmoronar — Tóquio in La casa de Papel

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

O amor é capaz de fazer tudo desmoronar — Tóquio in La casa de Papel

Mansão Hatchey

       Meu pé bate freneticamente sob o piso de azulejo, devagar demais para suportar tamanha sensação e aos poucos me mantenho firme, quanto ao ver o moreno ao meu lado levar um copo de água a boca, ao conversar com minha mãe que o recebe intima

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Meu pé bate freneticamente sob o piso de azulejo, devagar demais para suportar tamanha sensação e aos poucos me mantenho firme, quanto ao ver o moreno ao meu lado levar um copo de água a boca, ao conversar com minha mãe que o recebe intima.

— Não sabia que Siesta namorava um homem tão educado. — ela se direciona a ele, me fazendo arquear uma sobrancelha. — E bonito.

— Muito agradecido, senhorita Tália. — enfatiza, me encarando de maneira presunçosa e passando a língua por cima do piercing labial. — Sua filha teve a quem puxar, aliás, a senhorita é possuidora de ima beleza magnífica.

— Já disse para me tratar por Tália, Hamilton. — diz, agora se levantando e se dirigindo a cozinha. — Volto
Já.

— Quer que a ajude?

— Não, é feio deixar os convidados sozinhos. — me responde e devagar desaparece.

O olhar que ele me lança é automático e o toque de seus dedos deslizando por minha perna me deixa atónica.

Ainda sinto a dor lacerante em minha coluna, é intenso, mas me traz memórias frescas de como estávamos antes.

Antes de cá chegar e de cá sentar.

— Estás sempre a pensar em coisas. — sopra. — Não gosto desse olhar...

— Só estou com medo, Hazel... — aperto sua mão, sentindo sua segurança me ser transmitida. — Não consigo mentir sobre o que aconteceu antes e ao mesmo tempo, não me satisfaz saber que meu pai é...

— Não diga isso. — sua voz me corta, em autoridade e crença. — Não é certo julga-lo por vos proteger, coloque-se no lugar dele, meu amor...

𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐈𝐃 𝐖𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 | 𝟏 Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin