𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟕

110 17 3
                                    

O bom de se apaixonar, é que mesmo negando certas atitudes, elas sempre demostram derradeiramente nossos sentimentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O bom de se apaixonar, é que mesmo negando certas atitudes, elas sempre demostram derradeiramente nossos sentimentos.

𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

Enxugo meus cabelos com o auxílio de uma toalha, encarando as cinzas dos cigarros dispostos por todo o quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Enxugo meus cabelos com o auxílio de uma toalha, encarando as cinzas dos cigarros dispostos por todo o quarto.

Alguns posters de banda estão proclamados nas paredes escuras do quarto de Francyne, enquanto seu corpo continua disposto na cama.

Da sua boca sai a fumaça de cigarro, enquanto seu nariz continua avermelhado. Ela se drogou.

Aperto o cinto das calças na cintura, buscando por minha camiseta empalidecida no chão e minha jaqueta.

— Vou me embora. — friso, vendo a levantar e encarar-me com as irises mais anis que já vi. Seu corpo movimenta-se de relance e seus passos ressoam por todo o piso.

— Tu sabes que podes ficar o quanto quiseres, Hazel. — garante, espalhando seus cabelos pelos ombros e aproximando-se. — Deixaste-me a fumar sozinha e olha que isso não é do teu feito, Chaton.

— Parei de fumar e além disso, não gosto de ver-te drogada. — coloco meus coturnos nos pés e encaro meu reflexo no espelho suspenso nas paredes. — Preferia que as coisas não fossem assim, Francy.

Ela deixa a bituta cair, a pisando em seguida e colocando suas mãos em meu peito. Sua fragrância francesa, misturada com o cigarro só aumenta a minha vontade de cair fora e esquecer que fui atrás de si, à altas horas para poder esquecer-me do calor de uma certa garota.

— Hazel, já tivemos uma conexão grande e embora te negues a admitir, tu sentias-te bem comigo, né? — agora de frente a mim e com o corpo nu, seus lábios pequenos e finos abrem-se um sorriso. — Eu contei-te os meus problemas, tu me deste o teu ombro amigo e agora, que te contei acerca da Walker, tu não dás tempo para retaliar. O quê que ela tem que não tenho, será que estás apaixonado por ela?

𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐈𝐃 𝐖𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 | 𝟏 Where stories live. Discover now