Nós reinaremos

1K 93 28
                                    

A FIC NÃO FOI ABANDONADA, a autora apenas ficou sem notebook. Mas estamos de volta.
Queria dizer que a partir de agora sairá capítulo todos os sábados, pra eu poder conciliar com a outra história.
É isso aí, boa leitura!
----------------------------------------------------

Kara:

- Mãe! - Ruby grita e corre até Samantha, que ainda está parada na minha porta - O que aconteceu com o seu rosto?

A mulher não expressa nenhum sentimento ou emoção. Seu olhar é vago e ela olha para a filha como se fosse a última coisa que gostaria de ver.

- Ruby, querida, por que não vamos brincar lá embaixo e deixamos sua mãe e Kara conversar, hein? - Lena sugere, já tirando as meninas do apartamento e me lançando um olhar de cumplicidade.

Ruby sai a contragosto, mas acompanha minha noiva. Quando a porta se fecha, volto a encarar Samantha, que ainda permanece sem dizer uma palavra se quer.

- Onde você estava? - Pergunto desconfiada, mas tentando esconder minhas teorias sobre ela.

- Eu não sei - É tudo que ela diz.

Fico quieta por mais alguns segundos, esperando que ela diga mais alguma coisa, mas novamente o silêncio se instala.

- Ruby ficou preocupada com você - Digo - Alex a levou para o apartamento dela.

- Que bom - Ela demonstra o mínimo de emoção.

- Olha, se você não me falar o que aconteceu - tento fazer ela contar - eu não vou poder te ajudar.

Vejo algumas lágrimas escorrerem pelo rosto dela, mesmo não havendo nenhuma expressão nele. Samantha parece estar muito abalada e mesmo que toda a situação me de motivos para não me importar com ela, não consigo ser indiferente. Vou até o banheiro e pego um kit de primeiros socorros. Volto a cozinha e coloco em cima da bancada. Chamo ela para perto e começo a limpar seus machucados.

- Acho que não vai ficar marcado - Digo - são ferimentos leves.

- Obrigada, Kara - sua voz ainda está embargada.

Seu olhar fica sério quando ela enxerga os diários de Lex em cima da poltrona e por um breve segundo tenho a impressão de que ela está com medo. Samantha caminha na direção deles e pega um. Ela abre em uma página específica  e tira uma fotografia de dentro. Volta a bancada e atira a mesma em cima dela. Me aproximo para visualizar e a imagem é de ela e Lex em um lugar que parece ser a Universidade de NC. E assim, nossa teoria foi confirmada.

- Sam? Onde você estava? - Alex pergunta, quando entra apressada pela porta. Lena deve ter avisado ela - que machucados são esses?

Minha irmã para de falar quando vê a mesma foto que vi há alguns segundos e me encara decepcionada. Eu queria que estivéssemos erradas sobre tudo. Queria que as nossas desconfianças não passassem de um engano. Por Lena, por Alex e por Ruby. Mas infelizmente tínhamos razão.

- eu liguei para a babá de Kat - Lena diz, também entrando em meu apartamento - ela está cuidando das meninas.

Assim como Alex, minha noiva também fica decepcionada quando vê a fotografia e finalmente Samantha decide falar.

- 08 de agosto - Ela diz, ao pegar o mesmo diário de onde tirou a foto, como se estivesse lembrando de algo - foi meu primeiro dia de aula na Universidade de NC. Lena, lembra de quando eu contei que havia engravidado de Ruby logo no início da faculdade e que o pai dela havia sumido quando soube da gravidez? Bom, eu menti. Não foi exatamente assim. Não foi um descuido de uma noite só. Nós passamos um ano inteiro juntos. Eu estava completamente apaixonada por ele.

O que resta de nós? - SuperCorp(G!P)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu