Verdades

2K 208 26
                                    

Lena:

Eu estava em frente a L-Corp esperando o táxi, quando ouço alguém me chamar.
- Lena! - Me viro e dou de cara com Alex.
- Alex, que bom ver você - Sorrio.
- Bom te ver também, Lena - Ela parece assustada - Mas não é por isso que vim aqui. Preciso de você. A Kara precisa de você.

Alex me conta tudo que aconteceu no caminho para o DEO e eu fico em estado de choque. Mando mensagem para Julie, a nova babá de Kat, avisando que vou chegar mais tarde que o previsto. 
Quando entramos no DEO, viro a atração. Todos me encaram e cochicham. Já estive aqui poucas vezes quando namorava Kara, mas ninguém sabia que eu era uma Luthor. Parece que isso mudou. Sigo Alex até a ala médica e encontro Kara desmaiada em uma maca. Meu coração se parte ao vê-la nesse estado. 

- Nós tentamos de tudo - Diz Winn - Mas os sinais dela estão baixando cada vez mais. Precisamos agir logo antes que isso a mate. 
- Você é nossa única chance, Lena - Alex me olha com os olhos cheios de lágrimas - Por favor, ajuda a salvar ela.
- É claro - Digo ainda desnorteada - Claro que ajudo.
- É só nos falar do que você precisa - J'onn fala.
- Certo...hãn... - Tento me concentrar - há alguns anos, antes de eu ir embora, eu estava trabalhando em um projeto. Uma armadura que protege a Supergirl da Kryptonita. Eu não consegui desenvolver na época, porque não tinha recursos suficientes, eu era impedida por Lex de entrar na L-Corp. Mas agora, pra nossa sorte, eu posso usar as instalações da empresa. Posso pegar minhas anotações e reverter o processo da armadura pra que ela tire a Kryptonita do corpo da Kara.
- Nossa, isso seria incrível - Alex parece mais esperançosa - Do que você precisa?
- Só da minha antiga parceira de experimentos - Sorrio pra ela, lembrando dos velhos tempos.

- Aí, merda! - Reclamo ao levar o quinto choque, em menos de dez minutos.
- Hey, calma - Alex pousa sua mão no meu ombro - Você vai conseguir. Não se afobe. 
- Estou tentando - Digo levemente irritada com minha falha.
- Senti falta disso - Alex revela - De você.
- Eu também - Faço uma pausa e me viro para ela - É uma pena nos reencontrarmos nessa situação.
- Queria ter ido até você antes - Alex parece sincera e culpada - Eu deveria ter ido.
- Tá tudo bem - Eu sorrio levemente - Entendo que você é ocupada.
- Não, não é por isso que eu não te procurei antes - Ela se levanta - Eu senti...raiva. Eu te considerava minha melhor amiga. Por anos eu odiei o que você havia feito. Por não ter confiado em mim. Por não ter me contado as coisas. Não foi só Kara que te perdeu. Eu também perdi você.
- Eu sinto muito - Me sinto ainda mais culpada por tudo - Não queria magoar você. Nem Kara. Eu odeio a forma que tudo aconteceu. 
 
Alex me encara por alguns segundos e então me puxa pra um abraço apertado. Pela primeira vez em muito tempo me sinto protegida e acolhida. Retribuo o abraço e sinto algumas lágrimas descerem por minha face.

- Prometa que não irá nos abandonar novamente - Ela pede - e que irá contar a verdade a Kara.
- Eu prometo - Sorrio enquanto seco as lágrimas - Assim que ela estiver melhor tudo será esclarecido. Já passou da hora.

 

- Pronto! Conseguimos! - Alex diz eufórica quando voltamos ao DEO - Aliás, Lena conseguiu. Eu só dei apoio moral.

Todos comemoram e nós colocamos um símbolo igual ao da supergirl em seu peito. A armadura vai se espalhando pelo resto do seu corpo, até envolver ele todo. E pouco a pouco os sinais de Kara vão normalizando.
- Vai levar um tempo esse processo - Aviso - Talvez o resto da noite até ela conseguir acordar. Eu gostaria de ficar aqui, se for possível. Pra fiscalizar a armadura e... e garantir que Kara esteja segura nela.
- É claro que pode - Alex fala prontamente - Mas e a Kat?
- Droga, não pensei nisso - Olha para Kara me lamentando - Ela não vai querer ficar com a babá.
- Eu posso ficar com ela - Alex sugere - Se não tiver problemas. Ela já está mais acostumada comigo, acho que não haverá mais outro incidente como aquela noite.
- Faria isso? - Minha esperança retorna.
- Claro, Lena - Ela sorri - Ela é minha sobrinha. Fora que a Kara vai gostar muito mais de acordar com você do que comigo.

O que resta de nós? - SuperCorp(G!P)Where stories live. Discover now