Reencontro

2.3K 257 27
                                    

Kara:

Estou na cozinha da minha casa, tentando fazer um bolo, quando minha mãe entra.

- Kara, voltei!- Ela diz cheia de sacolas.

Uso minha velocidade e minha força para guardar tudo. Quando termino, ela sorri pra mim. Eliza é sempre muito atenciosa e amorosa. Quando ela soube que Lena estava voltando, veio para NC para saber como estou. 
Depois de colocar o bolo no forno e de muita conversa, Alex adentra o apartamento com várias cervejas.

- Então... Hoje... No supermercado...- Eliza começa a falar- eu encontrei a Lena.
- Ah, sim!- Digo sem saber como agir.
- Ela... Ela estava com uma criança- Eliza me encara- que a chamou de mãe.
- Não, isso não é possível. Lena não iria ter o bebê sozinha- Digo me virando de costas para Eliza e Alex, fechando fortemente meus olhos. Eu queria muito acreditar no que eu disse- Você deve ter se enganado.
- Não se enganou- Alex interfere- J'onn sobrevoou o hotel que Lena está hospedada e a viu saindo com uma criança. No colo.

Fecho com mais força meus olhos, bem como minhas mãos. Uso tanta força que acabo quebrando uma parte do balcão da cozinha. Sem que eu consiga controlar, as lágrimas descem pela minha face. Eliza se aproxima e me abraça delicadamente.

- Oh minha querida menina!- Ela beija o topo da minha cabeça, enquanto choro copiosamente nos seus braços.
- Ela teve!- Digo entre as lágrimas- Ela teve o bebê.
- Você deveria procurar ela, Kara!- Eliza diz calmamente- Como tudo indica, essa criança é sua filha também, e você tem todo o direito de conhecê-la.
- Eu... Eu não sei...- Digo confusa- Não sei.
- Venha, deite-se um pouco. Tente descansar- Eliza me arrasta para a cama- Eu sei que a gravidez não foi planejada. Sei que ela foi embora de forma brusca e você nem se quer sabia se ela havia tido o bebê ou não. Mas ela teve. E as vezes, coisas não planejadas podem acabar sendo muito boas. Então, meu conselho é que você pare de se preocupar tanto com o passado, afinal, você fez todo o possível para achar Lena na época, e concentre-se no agora. Você está tendo uma nova chance, Kara. Pensa nisso!

Eliza deposita um pequeno beijo em minha testa e sai do quarto, me deixando sozinha. Meu celular vibra e vejo que recebi uma mensagem de Mon-El, a qual decido responder mais tarde.
As coisas que Eliza me disse ficam martelando em minha cabeça. Há muito medo dentro de mim. Medo de ver Lena novamente. Medo de conhecer minha filha. Medo de não ser boa o suficiente. Ou até de alguém usá-la pra me atingir. Esse último era o maior de todos. Eu não havia planejado ser mãe, não enquanto sou a Supergirl. Eu luto contra diversos vilões, todos os dias. Mas nenhum deles me assusta mais do que a atual situação. Mas também sei que viver com esses medos, é muito pior.
Depois de quase uma hora, levanto da cama, colocando o uniforme de Supergirl. Passo pela sala, onde Alex, Eliza e Maggie assistem televisão e anuncio:

- Eu... Eu vou sair!- Digo perto da janela- Preciso resolver algumas coisas.
- Boa sorte, querida! - Eliza diz, já sabendo do que se trata.

Saio pela janela, sentindo o vento bater em meu rosto, enquanto vôo. Voar é uma das habilidades que mais gosto. Me sinto tão livre quando faço isso. 
Chego rapidamente ao hotel em que Lena está hospedada. Uso minha visão raio-x para saber em que quarto ela está e me aproximo do mesmo. Vejo Lena brincar com sua filha, nossa filha, e depois colocá-la para dormir. Sorrio automaticamente. Ela continua tão linda. Os olhos verdes. O cabelo escuro, em contraste com a pele branca. O corpo. Fico no ar, observando de longe, e vejo Lena sair para a sacada. Ela fecha os olhos, sentindo o ar, e eu me aproximo.

- Estava me perguntando quando você viria- Ela diz, abrindo os olhos novamente e me encarando.
- Olá Lena!- Digo pousando ao lado dela- Já fazem...
- 4 anos!- Lena completa.
- É ela?- Pergunto olhando para a pequena garota deitada na cama de casal.
- Sim!- Lena diz direta.
- Posso vê-la?- indago.
- Claro- Ela diz quase sussurrando.

O que resta de nós? - SuperCorp(G!P)Where stories live. Discover now