Treinamento

1.5K 187 30
                                    

Lena:

Uma semana se passou desde que tudo aconteceu. Kara e eu não trocamos uma palavra desde estão. Ela mal olha na minha cara quando vem buscar Kat e eu muito menos. Falando nisso, Kara tem pego Kat a cada dois dias. Ela dorme na casa de sua outra mãe e retorna no dia seguinte. Aos poucos elas vão se parecendo mais com mãe e filha. Apesar de tudo, fico feliz por elas. Kara tem se saído uma mãe maravilhosa, não posso tirar esse mérito dela.
Ao mesmo tempo que Kara e eu nos afastamos, me aproximei de Alex e Sam. Essas duas não têm me dado folga. Contei a Samantha tudo que aconteceu e ela deixou claro que não preciso me preocupar com ela. Que ela estará aqui sempre que eu quiser. Ela fica constantemente perguntando como estou. Já Alex tenta ficar de olho em mim desde que eu disse que talvez fosse melhor nunca ter voltado, mesmo eu já tendo dito que falei de cabeça quente e que não irei a lugar algum. De qualquer forma, é bom ter as duas. Me sinto menos só. Pretendo apresentá-las em breve.

- Srta. Luthor - Eve chama minha atenção ao entrar em minha sala - Já consegui os relatórios sobre os funcionários da empresa na época que seu irmão era CEO. Mandei para o e-mail que a senhora pediu.
- Obrigada, Eve - Agradeço - Está dispensada por hoje.

Mando uma mensagem pra Alex pra avisar dos relatórios e volto para meu trabalho. Estou pensando em algumas ideias pra um projeto novo, nada muito sofisticado, mas já é um início pra levar a L-Corp de volta para o mercado.
A empresa tem sido meu refúgio ultimamente. Hora ou outra, quando as coisas estão calmas, Alex vem trabalhar em algo comigo. A gente se acerta muito nos projetos.
Quando Kat vai dormir com Kara, o apartamento fica vazio. Tenho me acostumado a sentir sua falta. Desde que ela nasceu sempre foi eu sua primeira opção em tudo. Hoje ela já tem que dividir a atenção com Kara. Não é fácil a sensação de ter minha filha desapegando de mim, mas dá pra conviver.
Kara vai começar amanhã os exames com ela no DEO. Eu queria estar presente, pelo menos na primeira vez, mas não sei como sua outra mãe vai reagir com minha presença.
Entre pensamentos aleatórios e ideias para o projeto, o dia passa voando. Meus pés doem com o salto alto e não vejo a hora de chegar em casa e deitar na minha cama. Hoje é dia de Kara ficar com Katherine, penso que terei o apartamento todo pra mim, mas Alex me manda mensagem perguntando se pode dormir lá. Acho estranho, mas aceito.

- Olá Agente Danvers - Bato continência quando abro a porta pra Alex.
- Oi Lena - Ela entra desanimada - Obrigada por me deixar dormir aqui.
- Hey, o que aconteceu? - Pergunto notando sua tristeza.
- Maggie e eu brigamos - Ela desabafa.
- Poxa Alex, sinto muito - Coloco a mão em seu ombro - Mas logo vocês se acertam.
- Não sei, Lena - Ela diz - acho que dessa vez não tem volta.
- Por que? Qual foi o motivo da briga? - Guio Alex até o sofá e nos sentamos lado a lado.
- As coisas não andam bem entre nós já tem um tempo. Muita discussão, falta de tempo, falta de interesse. E na nossa última conversa hoje a tarde, Maggie disse que não quer ter filhos - Ela morde o lábio e percebo que está tentando não chorar - e você sabe que meu maior sonho é ser mãe. Nós acabamos brigando e eu não queria dormir em casa. Por isso pedi pra ficar aqui.
- Você pode ficar aqui quando quiser - Sorrio levemente - Isso não é problema algum. E quanto a Maggie, se vocês foram feitas pra ficar juntas, vocês vão se resolver.
- Isso vale pra você e pra Kara também - Ela cutuca.
- A diferença é que eu não acho mais que Kara e eu fomos feitas pra ficar juntas - digo sincera.
- Vocês duas estão muito pessimistas e sem esperanças com o amor ultimamente - Ela escora o cotovelo na guarda do sofá - mas não tem problema, eu fico esperançosa pelas duas. Sei que mais cedo ou mais tarde vocês vão se resolver. Uma não vive sem a outra. Ainda mais que tenho grandes chances de ganhar mais um sobrinho, depois da "Noite Maravilhosa" - Alex faz aspas com as mãos e cai na risada.
- Aí Alex, vira essa boca pra lá - Dou um tapa nela - Não tenho a menor condição de ter outro filho agora, nem brinca com isso.

O que resta de nós? - SuperCorp(G!P)Where stories live. Discover now