Conversa decisiva

1.8K 195 90
                                    

Lena:

Assim que chegamos ao hotel, coloco Kat pra dormir e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro e sinto a água quente escorrer por meu corpo, assim como as lágrimas escorrem por meu rosto. Me apeguei a esperança de um dia ter Kara novamente por quatro anos. Agora é tão difícil dizer adeus a isso. Mas estou decidida a deixar tudo no passado e seguir em frente. E quando um Luthor decide algo, nada o faz mudar de ideia.

Saio do box enrolada em minha toalha. Coloco uma camisola fina, de seda, na cor preta, e sirvo um whisky. Fico observando a cidade da minha sacada quando sinto ela pousar do meu lado.

- O que faz aqui? - Pergunto. Kara está usando seu uniforme de Supergirl e não consigo evitar acha-la linda.

- Eu sou uma idiota, ok? - Kara diz enquanto fecha a porta da varanda pra Katherine não acordar - Não deveria ter deixado você ir embora daquele jeito.

- Kara...- Tento falar.

- Shii...- Ela coloca o polegar em meus lábios - Só me escuta. 

Concordo com a cabeça e ela se afasta um pouco. Anda de um lado para o outro e respira fundo, com as mãos na cintura. Por que essa mulher tem que ficar tão gostosa nesse uniforme? Isso torna tudo mais difícil.

- Eu gosto muito do Mon-el, isso é fato - Ela Inicia - Ele é muito importante pra mim, fez parte de um momento da minha vida que eu estava arrasada. Ele teve paciência, teve compaixão, foi carinhoso e maduro, apesar de você achar o contrário. Só que ele não foi, não é e nunca vai ser o amor da minha vida. Você é o amor da minha vida, Lena. Sempre foi você e sempre vai continuar sendo. Mas eu estou confusa, caramba. Eu estava indo bem, estava seguindo minha vida. Já havia aceitado o fato de que nunca mais iria te ver. Eu estava até planejando convidar Mon-el pra morar comigo. E aí você volta e bagunça tudo. 

- Bom, então deixa eu facilitar as coisas pra você - Digo decidida - Segue sua vida Kara. Finge que eu não voltei. Na verdade vai ser até melhor pra todos assim.

- Você sabe que não é assim que funciona - Ela me encara e eu percebo que o que acabei de falar seria impossível pra ambos os lados - Não posso simplesmente fingir que você não está aqui.

- Não da pra consertar algo que já está quebrado há tanto tempo - Argumento - insistir nisso só iria acabar com o que restou. Melhor cada uma seguir a sua vida e tentarmos manter uma boa relação por Kat.

- Lena, você não pode estar falando sério - Kara parece incrédula - Vai simplesmente desistir?

- É o melhor, Kara - Afirmo - Eu amo você. Você sempre vai ser o amor da minha vida. Sempre vai ser a mãe da minha filha. Mas temos que ser realistas. Como você mesma disse, Mon-el estava aqui por você quando eu te abandonei. Talvez ele se saia melhor do que eu. No final das contas, acho que ele merece uma chance sua.

- Você sabe que não te culpo pelo que aconteceu. Você precisa perdoar a si mesma - Kara diz.

- Vamos cuidar do que sobrou de nós, ok? - Seguro sua mão- Vamos cuidar da nossa amizade. Vamos deixar o tempo curar as feridas. Nesse momento, precisamos pensar em contar a verdade pra nossa filha. É nela que precisamos nos concentrar.

- Mas...- Kara me olha triste e eu a abraço.

- Eu não vou embora novamente - Digo apertando ela entre meus braços - Nós acharemos o caminho de volta, quando for a hora.

Kara passa a mão em meus cabelos, colocando uma mecha dele atrás de minha orelha, e me dá um selinho demorado. Ela me encara uma última vez e sai em direção aos céus. 

O que resta de nós? - SuperCorp(G!P)Where stories live. Discover now