7

876 72 31
                                    

LUA MORGAN

O clima ali ficou totalmente pesado, bem mais que já tava na verdade. Caroline não parecia estar muito contente aquele momento e Klaus muito menos, eles se olharam e finalmente alguém resolveu abrir a boca e falar.

Klaus: Não temos mais sobre o que falar, amor. --- Ele falou olhando ela.

Caroline: Você prometeu que voltaria, esse não é mais o seu lugar. Não é mais como se fosse em ano atrás quando você ainda tomava conta disso tudo! Aquilo acabou, Klaus.

Klaus: Essa sempre foi a minha cidade, o meu lar. Eu tenho coisas pra fazer aqui, tenho que cuidar da minha família que vai ficar aqui também. --- Ele falou começando a ficar irritado. --- Não tô pedindo pra entender, Caroline.

Caroline: Será que não entendeu que aqui você tem milhares de inimigos que querem te matar a qualquer momento? Não entendeu que eu amo você e não quero te perder por isso preciso que volte comigo pra Mystic Falls! --- Ela falou irritada.

Klaus: Eu tenho inimigos em todo lugar. --- Suspirou.--- Preciso ficar, Caroline. Algo perigoso parece se aproximar e eu não posso deixar que isso destrua minha família.

Caroline: E quanto a mim? --- Lágrimas em seus olhos se formaram. --- Se você morrer, Klaus...se você morrer eu vou estar totalmente perdida.

Klaus: Você supera. --- Ele falou frio.

Aquilo realmente parecia piorar a cada palavra e eu não sabia o que fazer ao não ser ficar parada e ouvir.

Caroline: Eu vou virar as costas e eu vou embora. --- Ela limpou uma lágrima. --- E eu não quero que venha atrás de mim, nunca mais.

Klaus: Caroline...

Caroline: Não, Klaus. --- Interrompeu ele.

Vi a mesma encara-lo e depois finalmente me olhar com os olhos repletos de lágrimas, ela respirou fundo e virou as costas saindo dali. Klaus respirou fundo enquanto encarava a mesma ir embora, olhei ele sem saber o que dizer.

Lua: Você tá bem? --- Perguntei mas me arrependi, ele apenas me olhou. --- Vão se resolver, é só o tempo.

Klaus: Não sabe nada sobre isso.

Lua: O cara que eu amava teve culpa da morte dos meus pais, o cara que eu amava riu na minha cara enquanto eu desmaiava no chão sem forças por perder minha família. -- Encarei ele. --- Então acredite,Klaus. Eu realmente me fodi no amor e nunca mais quero passar por isso então eu sugiro que você converse com ela depois.

Klaus: Pra quem não confiava em ninguém você parece ter mudado. --- Comentou e olhei ele.

Lua: Me conhece faz 2 horas, não confio em você e nem pretendo. --- Sorri irônica, ele riu.

Klaus: Não tem nada que eu faça no momento pela Caroline. --- Observou o nada.

Lua: O tempo faz por você. --- Encostei em um banquinho que tinha ali.

Klaus: Não acredito muito nisso.

Lua: Quando falou sobre algo perigoso estar prestes a se aproximar tinha algo em mente?

Klaus: A intuição do Elijah nunca falha, apesar de ser o mais educado ele sabe bem como colocar algo na minha mente. --- Riu fraco.

Lua: Eles parecem ser muito fiéis a você. --- Comentei. --- Admiro isso.

Klaus: Nem sempre foram, nem sempre eu fui...tivemos nossos erros.

Marcel: Ta tudo bem por aqui? --- Chegou me fazendo revirar os olhos.

Klaus: Porquê não estaria? -- Encarou Marcel.

Ver Marcel ali me fazia sentir raiva e me fazia querer contar o que Marcel tramava mas eu precisava ver minha família e já estava totalmente envolvida.

Lua: Eu vou indo. --- Levantei do banquinho.

Marcel: Precisamos conversar. --- Ele falou e eu neguei.

Lua: Hoje não. --- Me virei pra sair mas antes olhei Klaus me olhar diretamente, sorri fraco é saí dali deixando os dois pra trás e caminhando pelas ruas de Nova Orleans.

Aproveitei pra observar mais a cidade até chegar em casa, tirei meus saltos e agradeci mentalmente por aquilo. Fui até a mesinha de bebidas e coloquei whisky no meu copo com um pouco de sangue em uma bolsa no freezer.

Depois de tomar aquele líquido em segundos eu fui diretamente pro banheiro tomar um banho relaxante pra depois cair na cama e dormir até tarde.

Lua - Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now