Capítulo 42.

1.4K 165 9
                                    

Naquela quinta-feira de manhã Leonel estava no escritório de Ramiro, o jovem percebeu uma mudança no olhar do patrão.


-- seria muito intrometido se perguntasse o que o senhor tem?. Leonel pergunta fechando o notebook a sua frente.

-- a partir de hoje nós vamos cortar esse papo de Senhor, pelo menos com você eu posso conversar de maneira informal porque você me aguenta a muito tempo e nós acabamos desenvolvendo uma certa amizade; eu entreguei minha vida nas mãos de Deus Leonel, até agora não consigo explicar esse sentimento que eu sinto desde que isso aconteceu, ainda não fui oficializar isso em uma igreja mas pretendo fazer isso logo. Ramiro fala provocando uma grande alegria no coração do amigo que não conseguiu disfarçar a alegria.

--a, meu deus!. Leonel fala demonstrando toda alegria empolgação, tava feliz como há muito tempo não ficava.

-- posso não ter muita experiência com as coisas de Deus mas agora vou falar como Cristão, ele afastou a Luana de você por algum motivo, Já está na hora de você se dar uma nova chance; quem sabe a escolhida dele para você não está bem perto de aparecer?. Ramiro fala

-- você está me saindo Muito ousado para um novo convertido. Leonel fala

-- Com licença senhor, essa moça apareceu aqui pedindo Emprego. A secretária de Ramiro fala colocando a menina para dentro da sala.
-- seu nome moça?. Ramiro pergunta enquanto a menina olha com surpresa para Leonel.

-- Emily Magalhães. Ela fala sem tirar os olhos de Leonel.

Emily tinha 26 anos. Morena, olhos azuis e cabelos castanhos. 1,55 de altura. Sincera, Alegre.

Primogênita de 2 missionários que morreram na mesma fogueira que matou Alexandre, filho de Felipe e Gabriela. Emily tem como sua fiel confidente e única companhia sua irmã Rebeca de 15 anos, as irmãs são extremamente parecidas em questão de personalidade.

-- você tem experiência no quê?. Ramiro pergunta

-- não sei se isso vai ter alguma utilidade para vocês mas eu tenho experiência como babá, sou apaixonada por crianças. Emily fala sorrindo.

-- você vai ter um dia de experiência com minha filha, Se ela gostar de você você está contratada; Caso você fique, vai precisar morar no Hotel, tudo bem para você?. Ramiro pergunta.

-- tudo bem senhor, Mas eu posso trazer alguém?, minha irmã deficiente visual, desde que meus pais morreram eu prometi que não ficaríamos uma longe da outra. Emily pergunta.

-- pode trazer. Ramiro fala e os dois se dirigem até o apartamento dele, enquanto Leonel permanecia concentrado no computador.

aprendendo a amar.Where stories live. Discover now