Capítulo 30..

1.5K 158 3
                                    

O casal Álvares se entre olhava sabendo o que estava por vir.


Daniela sempre soube que aquilo era um acordo mas seu coração foi teimoso em se apaixonar por aquele homem que parecia tão forte mas era tão frágil.

Ramiro por sua vez havia aprendido a amar, mas também havia aprendido que o amor traz consigo a dor.

Estava furioso consigo mesmo por ter se permitido amar Daniela sabendo que não era capaz de dar a felicidade que ela precisava.

Os dois se olharam em silêncio se lembrando de cada momento que passaram juntos.

As lembranças de Daniela em relação a Ramiro foram o suficiente para fazer a psicóloga derramar lágrimas tanto de alegria quanto de tristeza. Afinal de contas mesmo que essa autora que vos fala tentasse descrever resumidamente a gratidão que ela sentia por tudo que ele havia feito não haveriam linhas o suficiente, portanto me limito apenas em dizer que a gratidão dela era imensa.

No mundo espiritual o pai olhava para o casal já sabendo o que eles iriam fazer planejando como Voltaria a uni-los novamente.

: o senhor não vai impedir eles de fazer isso?. O Anjo Gabriel pergunta se aproximando do Trono.

: não, faz parte do Propósito e também faz parte do livre-arbítrio deles; eu não vou intervir pelo menos não por enquanto.

Voltando ao quarto do casal Ramiro também viajava em suas lembranças.

Se lembrava de todos os pequenos momentos que fizeram ele se apaixonar por Daniela.

A gratidão que ele sentia por ela também não pode ser descrita.

Os dois riram juntos quando se lembraram do primeiro encontro que foi cômico inesquecível.

: Você sabe que eu fiquei com medo de você naquele dia não é mesmo?, o seu olhar é assustador Ramiro!. Daniela fala entre risos.

: foi ótimo me divertir as suas custas, nunca vou me esquecer da sua cara quando a camareira falou meu nome; você repetiu meu nome como se fosse um nome amaldiçoado, nunca vou me esquecer desse dia. Ele fala

Os dois permaneceram naquela troca de olhares por mais algum tempo até que Ramiro disse.

: uma semana Dani, minha última semana com você; eu sei que eu prometi te deixar Livre logo depois da prisão do Marcos mas eu preciso dessa última semana com você e com Elisa; preciso dessa última semana de alegria Antes de Voltar para o meu mundo de amargura. Ele fala olhando nos olhos dela.

Daniela se perguntava O que poderia fazer para mudar os planos do marido, o amava muito para deixá-lo sozinho mas preferiu não questionar e simplesmente aceitar essa última semana que também era necessária para ela.

: tudo bem Ramiro, eu aceito. Ela fala olhando nos olhos dele

Nota da autora.

Esse capítulo não saiu da forma que eu esperava, ficou muito melhor do que eu imaginei.

Até o próximo Capítulo meus amores.

aprendendo a amar.Where stories live. Discover now