Capítulo 33..

1.4K 179 3
                                    

Ramiro e Elisa chegaram ao hotel enquanto Daniela colocava a mesa do almoço.


: Oi mamãe!. Elisa fala se aproximando de Daniela enquanto Nina vai para cima de Ramiro como se tivesse passado 20 anos longe dele.




: Oi minha princesinha!, Como foi o primeiro dia de aula?. Daniela pergunta enquanto Ramiro tenta controlar a cachorrinha que permanece correndo em círculos perto dele.

: foi bom mamãe, a professora pediu para nós desenharmos um super-herói mas como é o nome Lembrei de nenhum eu desenhei o nosso super-herói de verdade. Elisa fala abrindo o caderno mostrando uma caricatura perfeita de Ramiro.


: que desenho lindo Eliza!. Ramiro fala impressionado.

Enquanto Daniela dava banho em Elisa Ramiro olhava para o desenho em seguida para o teto da sala do apartamento lutando contra sua própria vontade.




Ficava entre a lembrança das palavras de Luana, a lembrança das palavras de seu pai, a lembrança dos maus tratos e também a lembrança de tudo que havia vivido com Daniela.

Sua mente só conhecia uma palavra naquele momento, como.

Como viveria sem elas?, como poderia viver como se nada tivesse acontecido?, como seria daqui a uns 20 ou 30 anos?

Se perguntava o motivo pelo qual se permitiu amar daquela forma, afinal de contas ele jurou que isso não aconteceria nunca. Por um lado ele se amaldiçoava por ter quebrado a promessa que havia feito assim mesmo, outra parte sua tinha medo do que poderia acontecer no futuro, enquanto outra parte gritava para ele desistir de tudo aquilo e ficar com Daniela. Mas infelizmente o medo venceu.

Nina olhava para Ramiro como se dissesse: eu entendo seus dilemas meu amigo, estou aqui para te ouvir.


Ramiro estava tão perdido em seus pensamentos que não percebeu a aproximação da esposa e da enteada.



: vamos comer?. Daniela pergunta fazendo Ramiro se levantar do sofá.

: sim. Ramiro fala.

O queijo derretia em cima da Carne enquanto o molho dava toda uma beleza aos pratos que estavam sobre a mesa.

O filé à parmegiana, essa verdadeira iguaria italiana era um dos Pratos favoritos de Ramiro.

No lado direito do prato estava o arroz, do lado esquerdo algumas batatas fritas e no meio o filé à parmegiana.

: o que vocês acharam?. Daniela pergunta enquanto o Ramiro olha para ela como se fosse um avaliador daqueles programas de culinária.

: tá uma delícia mamãe!. Elisa fala dando uma garfada Generosa no prato.

: Estou aguardando sua avaliação Dom Ramiro. Daniela fala olhando para o marido que permanecia com o olhar inflexível sem dar chances de ela tentar adivinhar o que se passava em sua cabeça.

: já fui a muitos lugares do mundo, frequentei muitas restaurantes italianos Mas nenhum chefe de cozinha Conseguiu preparar um filé à parmegiana da maneira que eu gosto, ou seja, Meus Parabéns Daniela!. Ramiro fala fazendo Daniela respirar aliviada.

: sei o quanto você é exigente em alguns pontos e quis preparar alguma coisa que eu sabia que você poderia gostar. Daniela fala.

: Eu gostei muito, está maravilhoso!. Ramiro fala.

aprendendo a amar.Where stories live. Discover now