Capítulo 32..

1.4K 168 2
                                    

Antes de voltar ao hotel Ramiro foi até o quarto de Leonel para ver como ele estava e para perguntar se ele tinha alguma explicação para o que havia acontecido.


: eu já posso sair daqui?, eu preciso trabalhar, deixei muitas coisas pendentes e. Leonel fala mas é interrompido por Ramiro


: Ei! O que está acontecendo com você?, você ficou tanto tempo comigo que acabou ficando igual foi?, você só vai sair daqui quando o médico mandar eu não quero saber de você trabalhando até o mês que vem, vai voltar para o hotel mas vai tirar algumas férias você tá precisando!. Ramiro fala e Leonel olha para ele com uma mistura de indignação e surpresa no rosto.

Leonel não trabalhava como escravo mas por opção própria não tirou as férias que ele teve direito naquele ano, justamente porque suas férias caíam na mesma época em que Luana estava no hotel.

: minhas orações deram certo, O senhor aprendeu a amar. Leonel fala sorrindo.


: sim Leonel, eu aprendi; mas mas ninguém nunca tinha me dito que o o amor tem o poder de fazer de você o homem mais feliz do mundo, mas ao mesmo tempo tem o poder de destruir completamente até não sobrar nada do seu coração. Ramiro fala com amargura em suas palavras.

: o amor é realmente um contentamento descontente. Leonel fala rindo.

: às vezes eu penso que seria melhor eu nunca ter me casado com ela, Só de saber o tanto que eu vou sofrer quando ela for embora me dá vontade de desaparecer do mapa. Ramiro fala admitindo seus sentimentos.

: Então porquê você não pede para ela ficar?, do que você tem medo Ramiro?. Leonel pergunta e Ramiro fica espantado porque pela primeira vez o rapaz o chamou pelo primeiro nome.

: isso é assunto pessoal, e você sabe que eu não gosto de falar da minha vida pessoal não é mesmo?. Ramiro fala

: sim senhor!. Leonel fala.

: quero te pedir desculpas por não ter conseguido te ajudar, ele esfaqueou você por minha culpa.

: você não teve culpa nenhuma!, tudo teve um propósito! Não sei o que Deus quis permitindo que isso acontecesse mas ele sabe porquê. Leonel fala.

: se o plano dele era me fazer entrar em estado de choque com tudo aquilo que o médico me disse ele está de parabéns viu?. Ramiro fala.


Ramiro se despediu de Leonel e em seguida foi até a escolinha da pequena Elisa.: aquele homem malvado fez alguma coisa com a minha mãe? Foi por isso que ela não veio?. Elisa fala com medo refletido em seu rosto enquanto Ramiro coloca a menina no carro

: não princesa, ele tá preso!, e eu prometo que eu nunca vou deixar ele machucar nem você nem a sua mãe tá bom?.


: Promete mesmo?, eu tenho muito medo dele!

: prometo sim, ele não vai tocar em vocês, Por que mesmo vocês não estando mas comigo eu vou proteger você sempre tá bom?. Ramiro fala tranquilizando a pequenininha que abraça ele com aquele sorrisinho Inocente no rosto.

: quando eu crescer eu quero me casar com alguém igual a você, você é é um príncipe encantado da vida real. Ela fala fazendo ele rir.

: Tá bom então princesinha, agora vamos para casa porque sua mãe vai ficar preocupada. Ramiro fala em seguida da partida no carro indo em direção ao hotel.

aprendendo a amar.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora