Capítulo 6.

2.3K 221 35
                                    

Era uma proximadamente 8:30 da noite quando a energia do hotel Álvares acabou inesperadamente.

Todos os hóspedes se aglomeraram na recepção do hotel.

Ramiro se aproximou da multidão com Aquele olhar inflexível, mas tudo que Daniela conseguia ver quando olhava para ele era aquele homem desesperado andando por aquela estrada que ela viu naquela visão espiritual.

: nós tivemos um pequeno problema nos geradores de energia do hotel mas isso logo será resolvido, portanto peço que os senhores aguardem pacientemente. Ele fala se aproximando de Daniela.


Nina gritava desesperadamente no colo de Daniela como se chamasse Ramiro.

: como vão?. Ele pergunta para as meninas.

: quanto tempo Ramiro!. Amanda fala sorrindo



: sim Amanda. Ele respondeu enquanto a pequena Shih Tzu escapava das mãos de Daniela.


Leonel pegou a cachorra antes que ela chegasse até Ramiro.

: pode vir, bolinha de pelos. Ramiro falou deixando o Leonel espantado. Em todos os anos que ele trabalhou com Ramiro Nunca havia visto o patrão ser amoroso desse jeito.

Leonel soltou Nina que se acomodou confortavelmente nos braços de Ramiro e Ali permaneceu dormindo.

Quando a luz voltou todos os hóspedes foram para seus respectivos apartamentos com exceção de Daniela, Leonel e Ramiro.

Daniela deu graças a Deus por Amanda ter levado Elisa com ela para o apartamento quando viu Marcos entrando furioso pela porta do Hotel.

: finalmente encontrei você minha gatinha fujona. Marcos falou fazendo Daniela entrar em desespero.

: Marcos!. Ela falou assustada.

: você vai voltar comigo agora para casa senão você já sabe!. Ele fala partindo para cima dela.

: eu não posso voltar com você, estou de casamento marcado com outro homem!. Daniela falou se arrependendo da mentira mas já era tarde.

: e quem é? Me fala o nome do idiota que vai morrer em breve se ousar tocar no que é meu! Quem é ele?. Marcos pergunta fazendo Daniela ficar mais desesperada do que já estava.

: esse homem sou eu! Porquê? Vai fazer alguma coisa comigo agora? Pode vir!. Ramiro fala se colocando na frente de Daniela.

Leonel Correu para acionar segurança

No instinto de desespero Daniela abraçou o Ramiro, buscando proteção. Ela estava com os olhos em lágrimas, o medo refletido em seu rosto fazia Ramiro querer cuidar dela mesmo não sabendo como fazê-lo.


Afinal de contas ele sabia perfeitamente como era se sentir pequeno e frágil diante dos outros, sabia como era a sensação do Medo, do desespero e da aflição.

: Ramiro Álvares, você acabou de assinar sua sentença de morte mexendo no que é meu! Eu vou te matar!. Marcos falou fugindo antes que Os seguranças pudessem pará-lo. Eles chamaram a polícia mas Marcos havia conseguido fugir

Ramiro só tinha certeza de uma coisa. Precisava se casar com Daniela, precisava cuidar dela e de Elisa pelo menos até encontrar em Marcos.

Mesmo tendo muito medo de colocar as duas em sua vida ele precisava fazer isso

*****.

Um romance cristão um pouco diferente não é mesmo pessoas?

Finalmente Chegamos na parte em que o livro começa a ganhar forma. Não é o clichê convencional, mas esse livro tem muito a nos ensinar mesmo um pouco fora dos padrões.

Até a próxima meus amores.

aprendendo a amar.Where stories live. Discover now