Capítulo 7.

2.1K 207 37
                                    

Daniela se acalmou e ela e Ramiro foram até o escritório dele para conversar.

: Daniela, antes de te falar o que eu vou dizer agora eu quero que você saiba que eu não vou te forçar mas eu devo dizer que é necessário. Ramiro fala tentando procurar as palavras certas para dizer.

: nós vamos precisar nos casar, eu preciso proteger você pelo menos até a prisão do Marcos. Ele fala fazendo ela ficar espantada. Daniela se lembrou das palavras do pai, que tudo estava no controle dele.

: Ramiro, se nós nos casarmos você vai me obrigar a. Ela fala não conseguindo concluir a frase por conta do Nô que se instalou em sua garganta.


: não, não vou forçar você ao que você está pensando; não vou tocar em você enquanto você não permitir, e também prometo que você vai ser a única mulher que eu terei durante o nosso casamento; vou pagar toda a educação da sua filha mesmo que nós não estejamos mais casados daqui algum tempo, vou cuidar da educação da Elisa pois quero que ela tenha um futuro digno; vou cuidar de você, vou cuidar de sua filha! Mas já vou avisando que não quero que você crie nenhum vínculo afetivo comigo, não nasci para ser pai de família. Ele fala


Daniela não queria aceitar esse casamento, mas também sabia da necessidade de ser protegida enquanto Marcos estivesse à Solta

: antes de aceitar sua proposta de casamento eu preciso conversar com meu pai. Daniela fala.


: eu acho que não seria muito indicado você voltar para Florianópolis agora, vai falar com ele pela internet ou você quer que eu peça para alguém procurar ele por lá?. Ramiro pergunta.

: não precisa Ramiro, meu pai já está aqui. Ela fala com um brilho nos olhos que deixa Ramiro espantado.


: Como assim?.

: eu estou falando de Deus Ramiro, o meu pai celestial! Vou conversar com ele e se ele autorizar eu me caso com você. Ela fala fazendo Ramiro olhar para ela com admiração.


Os pais de Daniela faleceram 2 anos antes de ela se envolver com Marcos. Filha única estava completamente sozinha no mundo.


: acho que ele não vai aceitar, ele não entregaria a filha dele nas mãos de um homem como eu. Ramiro fala não escondendo seus sentimentos em relação a si mesmo.

Daniela iria falar algumas palavras de evangelismo para Ramiro mas ouviu a voz do pai dizendo: ainda não é a hora!


: vou ficar aguardando até o dia em que ele vai responder para você, Por enquanto não comente isso com ninguém. Ramiro fala.



: tudo bem. Daniela falou se retirando do escritório.

*****

Mais uma cena da história que não estava planejada, o que vocês acharam?

Até a próxima amores!.

aprendendo a amar.Where stories live. Discover now