𝟭𝟵. O garoto que entrou na Floresta Proibida

1K 87 45
                                    

As duas semanas e meias mais lentas da vida dos gêmeos Riddle's chegaram ao fim

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

As duas semanas e meias mais lentas da vida dos gêmeos Riddle's chegaram ao fim. Havia chegado o dia do embarque na estação de King's Cross para o novo semestre. Os últimos trinta e sete castigos que tiveram que aguentar da Sra. Barebone apenas naquele tempo pareciam intermináveis.

Ficar trancado doze horas no quartinho de depósito nem era mais tão ruim. A pobre mulher não sabia mais o que tentar para colocar os gêmeos "sobre controle". Não que eles dessem muito trabalho, mas ela queria intimida-los e não conseguia. A mesma cobra que viram na infância no pátio do orfanato Wool's, e tivera atacado um dos guarda costas de Dennis Bishop, descontraia o tempo que passavam trancafiados em seu castigo, que nem ao menos os amedrontavam.

A mala de Milda já estava pronta desde o dia que foram ao Beco Diagonal. Duas saias xadrez plissada na altura do joelho, um vestido preto ortodoxo de três botões brancos enfileirados razoavelmente conservado — com o qual fora na festa de Dia das Bruxas no ano anterior —, sua blusa roxa que o pássaro sujou e seu uniforme de Hogwarts antigo. Somados a roupa de dormir e peças de baixo ali estava todo o seu guarda roupa.

Sentou-se na cama para se aliviar do peso da mala que tivera puxado sozinha do esconderijo debaixo da cama. Estava pronta uma hora e meia antes do horário de embarque.

— Já podemos ir? — Tom entrou no quarto conferindo a irmã.

Milda sorriu em confirmação fazendo uma leve careta de dor ao tentar levantar.

— Ainda não melhorou? — o irmão se agacha para analisar melhor o machucado.

Não satisfeita com as vinte chibatadas na garota, Sra. Barebone a fez ficar ajoelhada até meia noite no milho antes de ir dormir. Alguns pontos com casquinha já cicatrizavam outros ainda tinham manchas de sangue seco que não parou de escorrer durante a noite.

— Melhor? — Tom tivera retornado do banheiro com um paninho molhado e limpou o joelho da garota.

Milda nem percebeu que Tom tivera saído de sua frente até vê-lo voltando com o pano.

— Não precisa se preocupar. Sabe que já aguentei coisa pior.

— Não é porque sei que minha irmã já sofreu piores, que vou deixa-la desamparada mesmo que não seja tão grave — Tom se ajoelhou a sua frente e beijou seus joelhos — Me importo com você, Ivy. — se levanta estendendo a mão como apoio.

Desajeitadamente, ela se sustenta no chão de pé. A pele que comprimiu ao esticar a perna provocou uma leve ardência que a garota suportou escondendo a careta.

— Assim que estivermos livres dessa maldita regra de proibido bruxarias para menores, darei um jeito nessa mulher. — Tom resmunga com ódio, prometendo vingança ao ver a irmã puxar bem a meia até tampar o machucado — Quando estiver formado em Hogwarts, não terá feitiço que me rastreie ou Ministério que me controle. Irei vingar todos que um dia já nos fizeram mau ou entraram em nosso caminho. — beija a testa de Milda — Isso é uma promessa!

A outra Riddle  ──  Lady das Trevasजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें