𝟭. Crianças irritantes

2.8K 185 50
                                    

— Ora, sua ratinha imunda saia da minha frente — berrou Amy Benson uma das garotas do orfanato que era um ano mais velha que os gêmeos Riddle

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ora, sua ratinha imunda saia da minha frente — berrou Amy Benson uma das garotas do orfanato que era um ano mais velha que os gêmeos Riddle.

— A ratinha pelo visto é surda também ou será que não me ouviu dizer para sair da frente. Ande sua pirralha saia do meu caminho. — vendo que Milda não moveu um único músculo para seguir sua ordem, continuou gritando — Sua mamãe não te ensinou educação, não? Oh, esqueci, ela morreu não é mesmo?

Milda apenas abaixa a cabeça, muito abalada para dar alguma resposta a mais velha que apenas lhe empurra seguindo caminho pelo corredor. A pequena então segue caminho em direção ao quarto do irmão para procurar algum conforto.

Entrando sem nem bater na porta, Milda encontra Tom encostado na cabeceira da cama, por sorte estava só ele no quarto, e logo a menor caminha em direção a ele ainda de cabeça abaixada, pois sempre fica muito abalada quando tocam no assunto de que sua mãe está morta. A pequena então senta na beira da cama do irmão e logo se aconchega em seus braços despejando suas lágrimas seguradas. Tom vendo o estado de sua irmã, a envolve num abraço apertado na tentativa de lhe passar conforto, o que parece ter funcionado pois as lágrimas da morena cessaram.

— Quer conversar, pequena?

— Nossa mãe. Eu sei que ela morreu, mas me doí quando as pessoas falam que ela está morta na minha cara.

— Quem foi dessa vez? A Benson de novo?

A menina apenas assente com a cabeça em concordância.

— Escuta pequena, algum dia ela ainda vai pagar por isso. E pode ter certeza que eu vou me certificar que ela pague. Ninguém mexe com a minha irmã e sai impune.

✧  ✧  ✧

Os gêmeos se encontravam na parte externa do orfanato, onde normalmente as cuidadoras levavam as crianças durante a tarde. Eles estavam sentados na grama no canto mais afastado dos demais, apenas olhando as outras crianças que brincavam no parquinho, quando quatro garotos que antes estavam encostados na única árvore que tinha ali no pátio caminham em direção aos gêmeos, um em especifico chamava atenção.

— Vejam só quem temos aqui, os filhos da aberração. Será que a mãe de vocês recebia muito trabalhando em um circo? Uma pena que não temos como saber, ela está morta não é mesmo? — debochou Dennis Bishop, um garotinho ruivo que passou a tirar sarro dos gêmeos desde que ouviu uma conversa das cuidadoras, a três anos atrás, supondo que a mãe deles trabalhava em um circo, pois as roupas que a mulher usava quando chegou no orfanato eram um tanto esquisitas.

O comentário do garoto sobre a mãe afetou muito a pequena Milda que apertou firmemente a mão do irmão tentando conter as lágrimas. Tom por outro lado não era afetado pelas palavras de Bishop e sua gangue, mas quando notou que sua irmã estava segurando as lágrimas só queria tirá-la dali, portanto apenas puxa a mão da garota que segurava seguindo caminho de volta ao interior do orfanato. Porém é impedido pelos três outros garotos que acompanhavam Bishop que se colocaram no meio como uma muralha.

A outra Riddle  ──  Lady das TrevasWhere stories live. Discover now