Cαρíтυlσ ¹³

2.6K 328 327
                                    

𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎.

ESCUTOU O TREINADOR dando ordens para os garotos enquanto sentava na arquibancada para ver o que era o tal jogo, Carlos que estava perdido no meio da quadra foi chamado atenção para colocar o capacete e sair da tal zona de morte.

Haviam dito que estavam fora dos jogos escolares, mas aqui estavam Jay e Carlos correndo pelo campo verde que tinha marcações brancas, vermelhas e laranjas em algumas partes.

O apito soou, os garotos começaram a bater numa bola com um taco de madeira. Jay batia ombros com Chad e rugia como uma fera.

Humilhante.

Ao entrar na zona de morte, um cara atirava bolas com um canhão vermelho, tentando acertar-lo porém fracassando já que ele fazia piruetas e desviava.

E mais um foi pro chão.

Viu que Carlos falava algo pro Jay que vinha em sua direção enquanto o platinado dava passos para trás, recuando enquanto tacava seu taco nele e segurava um escudo. Escudo esse, que o filho de Jafar pulou em cima, indo com a bola em direção do gol que foi acertado em cheio.

Aparentemente ele havia gostado já que gritava feliz e fazia mortais na trave, porém era o único, já que todos se olhavam meio estranhos principalmente o treinador e seu assistente.

— VOCÊ!— Apitou o treinador.— Venha até aqui! Do que você chama aquilo?— Ele apontou para o gol fazendo Jay olhar para lá sem falar nada.— Por que eu chamo de talento bruto. Fala comigo depois, eu vou te mostrar uma coisa que nunca viu antes, o livro de regras.— Riu sarcasticamente, dando boas vindas ao time pra ele e logo se virando para Carlos.— Já pensou em entrar numa banda?

Jay riu do amigo.

— Vou trabalhar com ele.— O Benny-Boo falou, o treinador apenas concordou mandando-os de volta ao treino.

Iria convencer o príncipe a ajudá-la a entrar naquele time, se não, não se chamava Lilith Iracebeth.

─────── ∆ ───────

A ruiva estava encostada em seu armário observando as outras duas garotas pegarem suas coisas, haviam sido direcionadas para aqueles armários naquela manhã e já tinham os decorado de suas formas.

A porta do armário de mal tinha uma imagem no qual era quase uma marca registrada nas ruas da ilha,- Vida longa ao mal.- era uma otima arte, facil de identificar.

Risadas fizeram a garota virar em suas direções, o casal perfeição e um garoto engomadinho que aparentava ser um príncipe, não pela beleza, estavam próximos.

Chad, filho da Cinderela.

Filho do encantado.

As mínimas dúvidas que tinha sobre quem era o loiro se cessaram ao serem respondidas por suas amigas cartas.

- Essa galera não presta.- O mimado diz chamando a atenção de Ben e apontando em sua direção. Aparentemente o príncipe ainda não havia percebido que Lily o olhava de canto de olho, assim como as duas outras vilãs não tinham notado o trio de ouro.

- Vou chutar o bumbum encantado dele.- Sussurrou para as meninas que se viraram na direção que a ruiva olhava, ao entenderem começaram a rir.

- Se controla Lírio, vou para minha aula, tchau.- Evie se distanciou delas indo pra sua aula.

- Pera lá Chad— Ben defendeu—, dá uma chance.

- Sem ofensas Benzinho, mas você é muito ingênuo.- A princesa cor-de-rosa começa.- Eu sei que sua mãe se apaixonou por uma fera horrível que por acaso era um príncipe, mas com minha mãe, a fada malvada era só a fada malvada.

- Tá errada sobre eles- Ben sorriu genuinamente como se nunca estivesse escutado o que sua namorada disse.- Até mais tarde.

- Oi.- Fala encostando-se no armário e cumprimentando Mal.— Eai princesa de copas.

— Fala Benny-Boo, como anda a agenda de futuro rei? arrumou um tempo para os pobres súditos?— Brincou. Tinha simpatizado com o príncipe, ele era legal e engraçado, mesmo que tivesse a pior namorada de todas. Quando será que esses dois irão começar a namorar para eu não ter que olhar para a cara da porca cor-de-rosa?

— Claro, tenho que fingir empatia para aqueles que governarei.— Devolveu a brincadeira.

— Bom, essa é minha deixa.- A ruiva diz após parar de rir.- Até mais pombinhos.

Sem esperar Lily já estava indo para sua próxima aula, sendo ela artes, o que a animou um pouco naquela chuva de confusões.

•*¨*•.¸¸☆*・゚

|Se houver algum erro,
irei corrigi-lo.|

║█║▌║█║▌│║▌║▌█║
@EkhoSmerti

Dσ συтяσ lαdσ dσ bαяαlнσ  (PAUSADA E EM REVISÃO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon