𝒊𝒊.

6.2K 623 80
                                    

𝙹𝚞𝚜 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝙹𝚞𝚜 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎

ERA UMA VEZ, a muito tempo, tipo, uns vinte anos atrás. A bela casou-se com a fera diante de seis mil de seus amigos mais íntimos, teve um bolo grande. É, enfim. Em vez de uma lua de mel, a fera uniu todos os reinos e se elegeu o Rei dos Estados Unidos de Auradon.

Ele juntou todos os vilões, os malvados, bom, todas as pessoas interessantes e os enviou para a ilha dos perdidos, e fez uma barreira mágica para mantê-los lá.

E esse, é o meu pedaço.

Sem magia.

Sem wi-fi.

Sem saída.

Foi o que eu pensei, até o nosso querido Ben, enquanto era medido por um estilista, ter uma brilhante ideia de sua primeira proclamação. Decidindo que as crianças da ilha dos perdidos deveriam ter a chance de viver em Auradon. Talvez ele tenha feito isso apenas por se sentir culpado por estar nos abandonando,- não que seja verdade, a maioria de nós nem sabiam que ele existia e a minoria nem ligava para sua existência- porém quem se importa?

Ok, talvez eu me importe por ele achar que os Vk's sejam os mais necessitados, fala sério, quem ele acha que é?

"Merecem uma vida normal", ah que mesquinho, ele não sabia nem como vivíamos. Tá bom, estou perdendo o foco, acho melhor focar em lhe contar a minha história.

E mais um dia começou na ilha dos perdidos. Um dia cinza, algo que era cotidiano para um morador da ilha. Se perguntava se a cor do céu era pra representar as nuvens de maldade em seus corações.

- Cortem as cabeças.- Cantarola com sua voz melodiosa surgindo das sombras como um predador faminto. Seus coturnos pretos e o peculiar baralho mágico realmente faziam jus ao seu nome.

O mal e a sedução em forma de gente.

Era assim que todos a conheciam naquele lugar. A garota mais temida, talentosa, invejada, e peculiar da ilha- Além de ser a vice-líder do quinteto rebelde mais odiado do lugar. Também era conhecida como a princesa de copas ou rainha das cartas e truques, o que lhe garantia um bom dinheiro com apostas.

Sua forte personalidade também não passava despercebida, fazendo os de personalidade forte ama-la, e os frágeis odia-la, a primeira vista. Não havia meio termo. Maldosa, divertida, sarcástica, talentosa e até mesmo um prodígio de grande QI. Como uma boa vilã, a garota não costumava ligar para o que falavam dela.

A beleza, era outro ponto que não passava batido. muito pelo contrário. Seu rosto delicado e definido era lindamente peculiar. A beleza era divina, como se tivesse sido esculpida por anjos- Porém de anjo ela não tinha nada.- Possuía também cabelos cor de fogo, cujo, no sol ficará dourados. Olhos invejáveis esmeraldas que, dependendo da luz, ficavam caramelados. Corpo pálido, a aparência de porcelana e cheio de belas curvas.

Dσ συтяσ lαdσ dσ bαяαlнσ  (PAUSADA E EM REVISÃO)Where stories live. Discover now