C.

2.6K 334 237
                                    

𝙰𝚞𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚋𝚘𝚗𝚍𝚊𝚍𝚎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝙰𝚞𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚋𝚘𝚗𝚍𝚊𝚍𝚎

Acorda!

E então a claridade interrompe sua visão, puxando-a do mundo dos sonhos e desejos como nuvens de algodão e motos incríveis.

As cortinas em um tom claro de rosa se balançam com o vento vindo da janela, mesmo que lembra-se tê-las fechado durante a noite, a luz do começo da manhã tocava sua pele como uma carícia.

- Bom dia.- A voz arrastada e sonolenta de Lily é ouvida.

As garotas que já estavam arrumadas a olhavam meio estranho, mas respondem, a ruiva não se deu o trabalho de prestar atenção, se pôs a vestir-se uma blusa preta com gola alta e mangas que iam até seus cotovelos, uma calça jeans escuro em um modelo que ficava justa em sua cintura e um pouco larga em suas pernas, finalizando com uma bota de cano curto sem salto.

Ao ir ao banheiro, escovou seus dentes e apenas passou seus dedos pelos fios alaranjados tentando arrumar a bagunça matinal.

Logo as três garotas estavam na sua primeira aula de "bondade curativa para iniciantes", Lilith revirava os olhos toda vez que escutava o nome da aula.

Aparentemente exclusiva para filhos de vilões.

- Se alguém te entregar um bebê chorão, você: A; Xinga, B; Tranca em uma torre, C; Dá de mamadeira ou D; arranca seu coração?- A fada madrinha diz lentamente, como se estivesse falando com crianças de 5 anos que não poderiam comer seu doce antes do jantar. Evie levanta a mão animadamente.- Evie?

- Qual é a segunda mesmo?-Diz fazendo Lily virar seu pescoço rapidamente em sua direção a olhando abismada.

- Tudo bem, mais alguém?- A fada madrinha varre seu olhar por entre os VK's até parar na dona de cabelos cor de fogo, logo a chamando para que a mesma responda.

- C; Dá de mamadeira- Responde distraída com seu mais novo desenho, sendo esse um retrato de Evie.

- Correta de novo.

- Você arrasa em gata.- Carlos diz impressionado.

- Mas é óbvio, é só escolher a que não tem a menor graça.- Mal responde fazendo aqueles que não conseguiam responder, pensar sobre isso.

- Faz todo o sentido- A de cabelos azulados da uma risadinha com o pensamento.

A grande porta de entrada da sala de aula é aberta fazendo os garotos olharem em direção ao som, uma garota.

Seus cabelos eram curtos, um pouco abaixo de suas orelhas, era um corte de cabelo estranho que parecia com um personagem de um livro infantil que havia lido a alguns anos. Algo relacionado com chocolate e bilhetes dourados.

O pensamento a fez rir levemente.

- Oi, minha querida.- A mais velha diz com seu tom, repentinamente, animado.

- Oi.- Ao passar pelo meio das carteiras onde os jovens vilões estavam, a garota de vestido azul apertou o passo como se fossem ataca-la a qualquer momento.- Tem que nos dispensar antes para a coroação

- Claro, todos aqui se lembram da minha filha Jane?- A fada pergunta mudando de assunto.

- Mãe! Não! shii.

Não se mexa, se não é capaz da menininha ter uma parada cardíaca em alguns segundos.

Risadas ecoaram por sua mente, o que a fez disfarçar a própria risada com uma tosse.

- Tudo bem. Jane, está é a turma- Diz empurrando ela de leve para frente para que cumprimentasse os outros.

- Oi.- Diz timidamente.- Não liguem para mim, como sempre.

E assim saiu apressadamente, sumindo com seu cabelo de abajur e laço gigante.

— Vamos continuar com a aula.— Limpa a garganta e corre de volta ao lugar de antes apontando para o quadro.— Se você acha um frasco de veneno, você: A; coloca no vinho do rei, B; passa numa maçã ou C; entrega as autoridades competentes?

— A resposta é a D; Bebo o frasco.— Sussurrou apenas pra si mesma, logo rindo da própria piada.

Jay, Carlos e Evie levantam as mãos rapidamente.

— Jay.— Aponta para o mesmo.

— C; entrega as autoridades competentes.— Responde com seu típico sorriso galanteador, se achando o mais inteligente de todos por ter entendido a lógica das perguntas.

— Eu ia dizer isso.— Carlos acusa indignado como se responder a pergunta fosse a coisa mais importante de suas vidas. Deve ser mommy issues.

— Oh! Mas eu disse primeiro.- Fala com voz de bebê logo pulando em cima de Carlos bagunçando seus cabelos platinados, que por ser menor que o outro, não conseguia revidar.

Estou cercada de idiotas.

- Rapazes- A voz da madrinha soa calma dando umas batidinhas em um movel que estava ao seu lado.- RAPAZES!- Diz autoritária, eles param no mesmo momento.- Eu vou recomendar que usem toda essa energia lá no campo de jogo.

- Ah não, tudo bem- O platinado fala ainda debaixo de Jay.- Seja lá o que for estamos fora.

•*¨*•.¸¸☆*・゚

|Se houver algum erro,
irei corrigi-lo.|

║█║▌║█║▌│║▌║▌█║
@EkhoSmerti

Dσ συтяσ lαdσ dσ bαяαlнσ  (PAUSADA E EM REVISÃO)Where stories live. Discover now