𝒗𝒊𝒊.

4.5K 505 92
                                    

𝚃𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

𝚃𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕

HAVIA POUCAS COISAS que lhe deixavam com raiva, Lilith, em sua maioria, era calma e pensava duas vezes antes de fazer algo, porém insultarem seus amigos e seus sonhos era algo extremamente grotesco em seu ver.

Sentia seu sangue passar mais rápido por entre suas veias, quente como lava. Em seus pensamentos mais obscuros pensava em ideias para matar aquela que havia feito o sorriso de Evie, sobrevivente de toda a escuridão da ilha, sumir.

Corta a língua dessa cobra.

Mexeu com a nossa garota.

Princesinha de meia tigela.

- Ah- Lilith finge interesse, estalando a língua no céu da boca.- E a filha da princesa que dormiu o tempo todo esperando por um príncipe encantado idiota porque não tinha capacidade de fazer nada sozinha tem?- Atraí as atenções, irônica. As palavras escorriam como veneno por sua língua.

- Como sabe que...?- A morena pergunta confusa recebendo um sorrisinho sádico.

- Que você é filha da Idiota adormecida?- O olhar de Lily era de uma predadora olhando para sua presa.- Não é muito difícil de descobrir mas sou uma boa observadora e pelo que vejo, você é a típica garota que a família coloca todos os problemas nos ombros, aquela que tem que esconder os próprios sentimentos por atrapalharem o que sua família planejou a você, aquela que é julgada até se respirar errado e que sente como se o mundo e as pessoas te devessem algo apenas por seu sofrimento nesse lugar.- Falou em uma só respiração, se confundindo por um momento se ela estava falando de Audrey ou de si mesma.

- Vilões não tem nenhum título real aqui.- A garota repete.

- Escuta aqui, vadia cor-de-rosa. Irei dizer apenas uma vez e indico que ouça atentamente, se você dirigir qualquer palavra que insulte a minha garota, prometo cortar sua garganta e pendurar seu corpo frio e sem vida no meio da praça para que todos possam vê-la e então veremos se seu título real de merda adiantara algo.- Lilith diz, sua voz rouca de raiva e nojo, que eram dirigidos para a filha da Aurora. O silêncio ficou presente por incontáveis cinco minutos até que continuasse.- Irei deixar passar, apenas dessa vez, por empatia por sermos tão parecidas e espero que isso não se repita.

- Esta é Audrey.- Ben segura a mão da namorada, tentando aliviar o clima tenso que estava naquele momento.

A mão de Evie agora pairava em seu braço, acalmando-a antes que algo acontecesse. O ar parecia fogo entrando em seus pulmões, sentiu uma gota de suor descer por seu pescoço em um caminho seguindo sua vértebra. O calor era predominante em si, tinha que se acalmar se não quisesse que algo aconteça.

- Princesa Audrey. Namorada dele.- A citada corrige superior tentando se recuperar das palavras ditas a minutos atrás, mesmo que ainda tremesse e a fala da ruiva fizesse ecos em sua mente como um disco arranhado que repetia a mesma parte eternamente.- Né, benny-boo?- Lily encara Mal que já a olhava e as duas fingem vomitarem com a melosidade.

Como disserá, deixaria passar dessa vez, apenas dessa vez.

- Ben e Audrey irão mostrar tudo pra vocês, nos encontramos amanhã.- A fada madrinha diz em um tom baixo e calmo como se falasse com bebês- As portas da sabedoria nunca estão fechadas,- Sua voz antes baixa agora estava alta fazendo os VK's dar um pulo pra trás com o susto.- mas lembrem-se, a biblioteca só funciona das oito às onze. Já devem ter ouvido que eu sou muito rígida.

E assim ela se foi, junto com a banda no qual até momentos atrás ainda os observava.

E agora só resta o casal sensação.

Achamos algo mais falso que a Lilith.

Risadas em sua mente fizeram-a revirar os olhos mesmo que estivesse com um sorriso de lado.

- É muito, muito, muito bom finalmente conhecer vocês.- O príncipe se aproxima de Jay que bate em seu ombro sorrindo maliciosamente sem o deixar se aproximar e em seguida ele aperta a mão de Mal. Lily arqueia as sobrancelhas sentindo o clima estranho no ar, a filha da malévola o encarava demais assim como o mesmo.

Sentiram essa tensão sexual entre eles?Não? Foi mal.

Logo em seguida, ele se aproxima de Lily estendendo a mão mas ela cruza os braços debochada. Não encostaria em um encantado, vai que essa alegria excessiva seja transmissível.

- Lilith Iracebeth Cooper? Filha da rainha vermelha, a princesa vermelha?- Pergunta Ben curioso. Ela realmente fazia jus aos boatos sobre sua beleza.

- Ou de copas.- A ruiva dá de ombros, vaga, colocando suas mãos na cintura- Parece que fez o dever de casa, Benny-boo.- O escárnio era palpável diante de si.

- Gosto de saber com que estou lidando.- O sorriso de lado se fazia presente no rosto do encantado, se o conhecê-se pela ilha, talvez tivessem virado amigos ou talvez ela o mataria.- Aposto que vermelho é sua cor favorita. Ao julgar pelo casaco.- O príncipe puxará assunto.

- Apostou certo, porém até um cego perceberia isso.- Lily sorri maldosa- Mas percebeu quem eu era pelo cabelo ou a cabeça? Petit Prince.- Pergunta irônica. Não se parecia muito com sua mãe, era muito mais bonita e inteligente, era um fato.

- Incrivelmente a cabeça é mais bonita.- Brinca o príncipe, se dirigindo em seguida a Carlos apertando a mão do mesmo.- É uma ocasião importante e eu espero que isso vá pra... História.- Acariciando a bochecha do platinado, coloca o dedo na boca- Isso é chocolate?- O d'vil lambe o dedo como sinal de concordância.- Como o dia em que começamos a nós curar!- Seu discurso monótono, impressionantemente, aquela era a primeira vez que ouvia aquele discurso. Aperta a mão de Evie.

- Ou o dia onde você mostrou a cinco pessoas onde o banheiro fica.- Mal debocha. Ben e ela riem trocando olhares que a princesa mesquinha percebeu.

Olha a corna.

Cuidado com o chifre pra não ficar preso.

O que será que ela passa nele? Parece bem brilhante.

Se tinha algo que todos do grupo de VK's sabiam, era que Lily era muito observadora. Era ótima em analise corporal, talvez pelo seu próprio QI e memória fotográfica. Ela conseguia descobrir coisas inimagináveis apenas com algumas observações, e aquilo que estava acontecendo bem na sua frente, havia a chamado atenção. Era algo diferente.

- Acho que exagerei um pouco.- O loiro confessa por fim.

- Um pouco mais do que só um pouco.- Mal concorda com um sorriso sem graça.

Jay e Lily trocam olhares maliciosos.

Uma vilã e um príncipe?

Isso vai ser interessante.

- Minha primeira impressão já era então.- O príncipe encolhe os ombros. um grande clima.

- Tenso.- Lilith disse, estourando a bolha que os dois estavam.

•*¨*•.¸¸☆*・゚


Petit Prince -> Príncipezinho

|Se houver algum erro,
irei corrigi-lo.|

║█║▌║█║▌│║▌║▌█║
@EkhoSmerti

Dσ συтяσ lαdσ dσ bαяαlнσ  (PAUSADA E EM REVISÃO)Место, где живут истории. Откройте их для себя