𝒊𝒙.

4.2K 488 61
                                    

- OI GENTE, eu sou o filho do Dunga

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

- OI GENTE, eu sou o filho do Dunga.- A voz do nerd, atrairá as atenções- Tipo o Dunga, Mestre, Dengoso, Feliz, Zangado... Soneca...- Começa a contar com os dedos e ficando meio bobo ao olhar para Evie.

Ma fille.

- Evie, filha da Rainha má.- A de cabelos azuis se aproxima do de óculos, jogando o seu charme. A garota não podia julgar o nerd, até ela se deixava levar pela a beleza da outra de vez em quando, era algo que não podia parar.

- Ah, tudo bem!- Doug gagueja tentando manter a compostura.- As suas aulas eu já preenchi os horários tá? tem histórias de lendas e piratas, regras pra internet e ah, bondade curativa para iniciantes.- Se incomoda ao perceber que Mal e Lilith estavam agora cada uma em seu lado, prestando atenção ao papel.

- Deixa adivinharmos.- A filha da Malévola começa sarcástica.

- Nova aula?- A ruiva que segura na sua mão pálida, coberta pela luva de couro sem dedos, uma das pontas de seu cabelo ondulado e com a outra mão sobre o ombro do garoto fazendo pequenos círculos por ali, sorri pretensiosa, o vendo assentir meio nervoso.

- Vem gente, vamos achar nossos quartos.- Mal os chama subindo as escadas.

- Seus quartos ficam do outro lado.- O garoto aponta fazendo os mesmos descerem as escadas seguindo novamente para o primeiro andar.- Dunga, Mestre, Dengoso, Feliz, Zangado, Soneca e...

- Atchin.- Responde Lily e Carlos juntos e levemente entediados, ao passarem novamente pelo nerd que suspira como se repreende-se a si mesmo por esquecer.

Logo os garotos se separam delas, ala masculina sendo de um lado e a ala feminina do outro. As VK's passavam por um corredor com cores bege e azul marinho, nas paredes haviam alguns quadros e certificados da escola. Entediante em alguns pontos, deva-se dizer.

- Disseram que é um milagre deixarem nós três ficarmos no mesmo quarto.- Assim que Mal abrirá a porta, Evie para de falar fitando o local iluminado.- Uau! esse lugar é muito...

- Nojento.-Mal e Lilith murmuram juntas em uma careta. O quarto onde ficariam por algum tempo era em certas palavras, cafona. Suas paredes eram de madeira, no mesmo tom q a porta, tinha janelas ovais acompanhadas de esvoaçantes cortinas rosas. Em uma parede havia três camas, que pasmem, eram rosas, com bastante almofadas. Ao lado de uma das janelas, duas cadeiras beges com uma iluminaria verde ao lado de cada uma, já se imaginava lendo alguns livros novos sentada ali.

- Pois é né. ele é muito nojento.- A princesa tenta disfarçar com uma das mãos em sua cintura. Ainda que achasse não poder mais ser expulsa da gangue só por seus gostos, sempre sonhou em um conto de fadas e seu felizes para sempre mesmo que soubesse não existir aquilo para alguém da ilha.

- É rosa.- Murmura a ruiva se jogando na cama ao lado da janela sem nenhuma cerimônia.- Essa é minha, chiennes!

- Tanto faz! Eu vou precisar de muito filtro solar.- Responde Mal já enjoando de tanto rosa.- Evie.- Mal aponta para o canto do quarto e ambos fecham a cortina. Lily suspira em aprovação.

- Assim está muito melhor.

- Vou dar uma olhada no livro.- Murmura a cabelos roxos.

─────── ∆ ───────

Ao chegar no quarto dos garotos, Lily só conseguia pensar no quanto Auradon era machista. Enquanto o quarto das meninas era rosa e delicado, o dos meninos era super legal com videogames e jogos no qual Carlos jogava.

- Porque não ficamos com um quarto desses? Tivemos que ficar com aquele quarto de princesinha.- A ruiva estava indignada. O quarto, diferente do delas, tinha paredes de uma madeira escura com a maioria de seus móveis em tons de preto e azul marinho. Tinha janelas com cortinas xadrez em tons de verde e muitos sofás espalhados com almofadas em excesso. Duas camas pairavam encostadas em uma das paredes.

- Ei, o que está fazendo?- Mal observa Jay que tirava de uma bolsa estranha alguns objetos jogando os mesmos na sua cama.

- To checando o que peguei.- O de cabelos compridos sorri convencido.

- Como assim pegou?- A filha da Malévola pergunta confusa, algo que fez Lilith questionar se Mal havia mesmo nascido na Ilha ou se era uma impostora entre eles, até mesmo um bebê entenderia o que significa o "pegar" de Jay.

Ela é burra ou sonsa?

- Você ainda pergunta?- A ruiva soa irônica. Ao perceber que a outra ainda não havia entendido, continuou- Ele roubou.

- É como comprar coisas, só que sem pagar.- Jay sorri cafajeste abrindo o notebook em curiosidade.

- Tudo bem, você pode fazer isso ou pode deixar tudo isso aqui e pegar quando dominarmos o mundo.- Mal cantarola em deboche jogando o aparelho que havia pegado, de volta pra cama.

- E todos esses otários estarão ao nossos pés.- Lilith continua dando um sorriso cúmplice

- Você falam igualzinho a suas mães.- Evie que estava sentada na cama, provalvelmente a de Carlos, enquanto retocava o batom, diz incrédula.

- Obrigada.- Mal agradece em um tom falsamente fofo.

Porem a única coisa que a Cooper fez foi engolir em seco, baixando o olhar. Se perdendo em seus pensamentos por alguns segundos.

- Faz do seu jeito que eu faço do meu.- Jay afirma fazendo Mal bufar.

- Isso é para vocês aprender!- A voz empolgada de Carlos atraí as atenções.- Jay vem da uma olhada nesse negocio, é Incrível!- O chamado sorri pegando o bastão que comandava os movimentos no videogame e começando a lutar, desviando de golpes imaginários.

Bobos.

- Gente, eu tenho que lembrar vocês do porque estamos aqui?- Mal prende a atenção da garota que estava encostada na parede, perdida em sua própria mente.

- Fada madrinha, blá, blá, blá. Varinha mágica, blá, blá, blá.- Jay faz pouco caso e Evie ri.

- Essa é a nossa única chance de orgulhar os nossos pais.- Quando Mal começa a falar, todos- Exceto Lilith- paralisam, se entre olhando. Dessa vez, sérios.- De ter a sua mãe de volta.- A ruiva suspira. Eles não sabiam a verdade sobre a sua mãe, não sabiam que a garota era culpada por a mãe ter ido embora, mas quem se importa?- Provar que somos malvados, ferozes, brutais e cruéis. Tá?- Mal pergunta por fim e os mesmos acenam em concordância.

- Beleza.- A princesa de copas se desencosta da parede, colocando as luvas de couro novamente e os garotos desligam os videogames- Vamos começar isso logo.

•*¨*•.¸¸☆*・゚

|Se houver algum erro,
irei corrigi-lo.|

║█║▌║█║▌│║▌║▌█║
@EkhoSmerti

Dσ συтяσ lαdσ dσ bαяαlнσ  (PAUSADA E EM REVISÃO)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu