15 - Amor não dá passo errado

2.4K 314 313
                                    

N/A 10/12: Oi, amigoooooooooos, pra quem está lendo de novo, uma ótima notícia! Tem só mais um capítulo com aspas! Ou seja, daqui pra frente, fica bem mais rápido! Outra coisinha... preciso de um abraço, MEIO DIA O TAEHYUNG VAI SE ALISTAR, meu deus........... uma alegria triste. Triste, óbvio, mas fiquei tão feliz de ver ele empolgado, sabe? Ai, muito bom ver as pessoas que a gente ama empolgadas lá? Vai lá, boy, você vai arrasar.

N/A: Olha... a última vez que eu soltei dois capítulos no mesmo dia de uma vez foi na estréia da fic, hein? Mereço estrelinhas? *olhar pidão*

Apesar de ser um capítulo de transição, espero que se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo <333 Céu que Toca o Chão, pra mim, é um lugar de conforto e de desabafo e só tenho a agradecer todo o carinho que vocês dão para essa história.

Obrigada, obrigada e obrigada!

Neste capítulo vamos fazer um saltinho temporal delicioso! Pesquisei na internet e vi que para os namorados na Coréia, fazer cem dias de namoro é muito especial! 100 dias é três meses, quase quatro meses de namoro e é exatamente aqui que estamos agora! Quase 100 dias de taekook namorando! <333333 Vou mostrar um pouquinho dos perrengues e das maravilhas desses dias!

Por fim, perdoem os erros, foi eu mesma que revisei (e, se puderem me avisar, eu também ficaria muito grata!)

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

15 - Amor não dá passo errado

Às vezes fica complicado não era pra ser

O amor não dá passo errado, você vai ver

Eu vejo a sua insegurança, não era pra ter

O amor não dá passo errado, você vai ver

Você vai ver, Mallu Magalhães

Quase 100 dias depois

Taehyung observava o vídeo com as sobrancelhas franzidas. Nele uma senhorinha simpática pegava bastante glacê branquinho com uma espátula e espalhava por cima dos três andares de um bolo.

O professor pausou o vídeo e voltou a atenção para a sua mesa, pegando o glacê com a espátula, repetindo os gestos da senhorinha e colocando o doce (num tom de azul confortável, da cor do céu) no bolo, mas diferente do bolo de três andares do vídeo, o seu tinha apenas dois porque ele queimou o último andar do bolo que fazia. Era sua primeira vez fazendo bolo.

Voltou a dar play no vídeo e assistiu mais duas vezes como ela estava alisando o glacê na massa fofinha de baunilha e conseguiu reproduzir até que bem.

Taehyung sorriu empolgado quando encaixou as velinhas com os números no topo do bolo.

Para quem não fazia doces, estava lindo e, pelo que ele provou da mínima parte do terceiro bolo que não tinha queimado, tinha ficado gostoso a ponto de ele separar pedaços para entregar para Jimin e também para Seokjin depois.

Pegou o celular apenas para tirar uma foto do bolo, mandando para a senhora Kim, que ficaria ainda mais satisfeita do que já estava desde que soube que seu filho e Jungkook estavam finalmente juntos.

Amanhã faria 100 dias que ele e Jungkook estavam namorando.

O beta pegou um cartão que cabia na sua mão, também azul como o bolo e pensou no que escrever para Jungkook. Algo simples, mas bonito e, acima de tudo, verdadeiro.

Céu que toca o chão [Taekook]Where stories live. Discover now