04 - Tempestade que chega

3.2K 532 302
                                    

N/A: Ai, gente, esse capítulo já estava pronto há um tempinho, mas eu estava com uma dúvida tremenda de qual música colocar para esse momento. Tempo Perdido (mas eu juro que o tempo nao foi perdido hahaha) me pareceu perfeita e aqui estamos nós! Eu sou muito musical, precisa ter musiquinha em todos os caps e também resolvi trocar o nome dos capítulos!

Vocês observarão também que eu cansei de apanhar do wattpad que bugava todos os travessões que eu colocava. Então agora os personagens falarão usando "aspas". Ai, eu detesto, mas é o jeito.

Essa capítulo vai ser uma montanha russa, mas é assim que o bixim tá se sentindo, coitado.

Ah, só lembrando que a Seulgi é esposa do Jimin, tá?

Beijo & me conta o que você achou!

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

04 - Tempestade que chega

A tempestade que chega

É da cor dos teus olhos

Castanhos

Tempo perdido, Legião Urbana

Taehyung acenou um tchauzinho para Jungkook tentando não parecer tão consternado enquanto o alfa desaparecia pela garagem da sua casa.

Quando pôde acionar o controle do portão automático, se deixou levar por a toda dor de cabeça que Jungkook havia causado nele.

Do alto de seus 35 anos, Taehyung estava afetado e felizmente conseguia conter as pequenas lágrimas que tentavam fugir dos olhos. Ele voltou para dentro de casa e organizou a bagunça que haviam feito na pequena sala de sua casa: guardou os carregadores e cabos de notebook, organizou as notas de aula que Jungkook havia mostrado e percebeu que ele havia deixado para trás o teste escrito de seus alunos. Jogou fora as três latinhas de cerveja que tinham tomado.

Quando tudo estava arrumado, ele livrou-se de toda a roupa que usava, colocando-a em um cesto de roupas sujas que ele lavaria no fim de semana, ficando apenas com a boxer preta que abarcava perfeitamente suas pernas (agora bem torneadas pelos treinos) e sua cintura masculina, deixando-o confortável.

Foi até a geladeira e tirou mais uma latinha de cerveja, bebericando um gole antes de jogar-se de qualquer jeito no sofá caramelo.

Ele tomaria um banho relaxante pois ali às 20h seu "expediente" de sábado havia acabado, mas fazer aquilo iria apagar o incêndio que Jungkook havia deixado em si e ele precisaria de todo aquele sentimento de devastação e insegurança para pensar racionalmente e manter a promessa que havia feito a Jimin.

Sorveu mais um gole e fechou os olhos afundando-se em seu sofá, deixando a imaginação voltar para quando Jungkook ainda estava ali naquele mesmo móvel, mostrando no notebook como ele iria apresentar o segundo módulo da disciplina depois das provas bimestrais. Taehyung estava genuinamente interessado e pelo resto daquela tarde não tinha a menor intenção de beijar de novo a boca do alfa, não faria nada além do amasso que deram no carro. Eles ajustaram alguns pontos e resolveram completamente a questão sobre a transição da matéria: a partir daquele ponto, Taehyung estava livre de Contabilidade de Custos!

Ficou tão feliz que achou que o momento merecia uma cerveja; assim foi à cozinha voltou com três latinhas, duas para si e uma para Jungkook, que aceitou de muito bom grado.

Céu que toca o chão [Taekook]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن