02 - Princesa, surpresa

3.8K 602 875
                                    

N/A: Quantos por cento de empolgação será que significa soltar dois capítulos de uma vez?

Este é meu estado, Brasil! Plottar isso me deixou extremamente nostálgica com a época da faculdade e o prédio rosinha & charmoso realmente existe, vejam só:

Este é meu estado, Brasil! Plottar isso me deixou extremamente nostálgica com a época da faculdade e o prédio rosinha & charmoso realmente existe, vejam só:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu dizia, Taehyung e eu ainda estamos discutindo qual será a tag mais apropriada, se topkook ou toptae. Acho que sou aquela escritora jardineira. Sei que plantei Taekook, imagino o espaço apropriado necessário para que a semetinha se desenvolva e vou regar sempre que a terra estiver molhada. Mas se a primeira folhinha vai nascer tae ou vai nascer kook (a referência foi horrível demais?) só o tempo é o desenrolar da historia irá dizer.

Tá bom? Pois um beijo & me conta o que você achou desse capítulo!

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

#tkkNoCeu 🎓🏩🌻☀️

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

O Capítulo Dois

Princesa, surpresa, você me arrasou

Serpente, nem sente que me envenenou

Queixa, Caetano Veloso.

As aulas iniciavam-se às 8:30, mas desde 7:00 Taehyung já estava no departamento de ciências contábeis encarando seu planejamento de aulas. Aquele seria o último dia (o último dia!) que ministraria Contabilidade de Custos e ele separava o calendário de aulas e a ementa das matérias que já foram dadas em sala de aula para o seu substituto.

Taehyung havia tomado um banho refrescante após seu treino matinal com Jin e ainda tinha os cabelos úmidos (havia tempo para que eles tivessem secos às 8:30, quando começaria a aula). Vestia uma camisa social vermelha que complementava muito bem sua pele caramelo clarinho e seus cabelos tão pretos quanto sua armação de óculos.

Claro que ele só fechava todos os botões da camisa quando estava para ir para aula, ali no departamento os três primeiros botões estavam abertos e mostravam o colar fininho e dourado (presente da melhor professora de todos os tempos, sua querida vovozinha) que ele sempre usava mas nem todo mundo percebia.

Os discentes já haviam tido cerca de um terço da matéria e as provas bimestrais aproximavam-se. Seria melhor, ele pensou, acompanhar de perto da disciplina junto do substituto pelo menos até depois dessas provas.

Taehyung já sentia o cheiro das manhãs de terças e quintas que era teria livres (livres!) ao se livrar daquela disciplina. Assim, organizava todo o seu material dando risinhos para o nada, de vez em quando espiando a porta do departamento para ver se o novato não chegava.

Ele estava distraído brigando com a maquina de café, apertando vários botões sem conseguir um expresso. Aish. Desistiu (ia esperar Namjoon ou Jimin chegar para pedir um cafezinho) e quase morreu de susto ao se virar e dar de cara com o novo professor.

Céu que toca o chão [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora