capítulo 76

876 114 4
                                    

Acabamos de comer e fomos até a onde vai ser a sua casa nova. Um apartamento pequeno mais confortável e bom para uma pessoa morar, um apartamento já mobiliado com mobílias de ótima qualidade.

Me sento no sofá olhando ao redor achando tudo bem bonitinho, ele se senta ao meu lado apoiando sua cabeça em meu colo enquanto olha para o meu rosto.

---- Por que ainda não está morando aqui? Parece ótimo para mim --- Digo fazendo um cafuné em seus cabelos.
---- Ainda tenho que resolver algumas coisas na U.A --- Ele responde fechando os olhos de vagar parecendo querer dormir com meus carinhos --- Vai ficar melhor se eu ainda estiver morando lá. Ter que acordar cedo para resolver essas questões é muito cansativo.
---- Entendi --- Beijo seus lábios demonstrando carinho --- Amanhã eu começo com as buscas.

Faço cara de tédio jogando minha cabeça para trás passando a mão pelo o meu rosto soltando um suspiro longo.

---- Você vai se dar bem --- Ele diz se levantando do meu colo.
---- Assim eu espero --- Respondo olhando para ele mordendo o lábio inferior.

Passamos o resto da tarde assistindo filmes genéricos de comédia enquanto a gente comia pipoca e bebia refrigerante sem se importar com o tempo que passava rápido.

No final do dia, voltamos para a U.A e vou em direção ao quarto dos X que estavam assistindo na enorme televisão que está a nossa disposição.

---- Oi pessoal --- Digo olhando para eles que ficam surpresos em me ver.
---- Onde dormiu? --- Peter pergunta olhando para nós.
---- No quarto do meu namorado --- Respondo me sentando no sofá ao seu lado.
---- Como estão as pernas? --- ele pergunta zoando da minha cara.
---- Vai se fuder, Peter --- Digo olhando no fundo dos seus olhos.
---- Amanhã a gente começa --- Ruby diz um tanto quanto desanimada.
---- Estou ansiosa --- Sabrina diz se sentando no colo de Peter.
---- Estamos --- Peter fala beijando os lábios da morena.
---- Só espero que amanhã a gente não vá viajar para algum lugar estranho como o diretor disse --- Ruby diz se deitando em sua cama.
---- Acho que nós vamos trabalhar aqui na área primeiro.

Respondo pensando na garotinha de mais cedo ainda preocupada com o que pode acontecer com ela ou se ela está passando por algum problema. Ainda acho que ela não deveria ter ido com aquele homem, eu decorei o bem o rosto dele, posso reconhece-lo há metros de distância se ele fizer alguma coisa para a pobre Eri eu mato ele.

Eu não sei porque mas desde quando vi a pequena hoje mais cedo, senti uma conexão forte como se ela estivesse me procurando há muito tempo para pedir ajuda e sair de perto daquele homem. Acho que não vou dormir essa noite pensando na baixinha.

Pego o meu celular vendo o rastreador que ainda está parado no mesmo lugar, começo a pensar que eles acharam o rastreador e jogou em algum lugar longe de onde estão realmente. Olho para a televisão ainda mexendo no celular esperando alguma notícia boa vir.

"Operação resgate aceita" recebo a mensagem e abro um sorriso no rosto ficando feliz com a notícia que recebi em tão pouco tempo. Com certeza o diretor achou alguma coisa de ruim no histórico do tão homem que estava com ela.

Fica tranquila Eri, eu vou te salvar. Vou até a minha cama e me deito na mesma esperando o sono bater para o dia amanhecer e eu ir em busca da garotinha.

"Eu não vivo sem você" --- Aizawa {16+Where stories live. Discover now