Capítulo 75

906 117 2
                                    

Seguimos em direção ao shopping como se nada tivesse acontecido mais ainda sim estava pensando no que acabei de ver e como aquela garotinha estava apavorada e nervosa em relação ao tal homem que estava com ela.

---- No que está pensando? --- Aizawa pergunta e volto a realidade olhando para o seu rosto ainda intrigada.
---- Aquela garota não está bem --- Digo olhando para trás em direção a onde a gente deu de cara com eles.
---- Está pensando em fazer o que? --- Ele pergunta já sabendo que não vou ficar quieta sobre essa questão.
---- Os X vão resolver --- Respondo com um sorriso no rosto pegando o meu celular.

Mando mensagem para o diretor da escola dando algumas informações e mandando também a localização de onde Eri foi com imagens do rastreador que ainda está andando.

Quando o meu celular novamente no bolso e seguro a mão de Aizawa com um sorriso no rosto. Seguimos até o shopping juntos andando pelas lojas para comprar algumas roupas para mim e alguns acessórios para eu poder usar quando eu e Peter for trabalhar fora como perucas, roupas de marca, tintas de cabelo, fiz indentidade com nomes diferentes para nós dois e também alguns distintivos para caso a gente precisar.

Durante esse tempo, eu não parava de pensar na garotinha que estava me pedindo ajuda e no que ela deve estar passando. Olho o rastreador novamente e vejo que parou em um lugar muito longe daqui, tiro print da localização antes que eles achem o dispositivo e coloco meu celular no bolso novamente.

Aizawa me chama para ir comer alguma coisa na praça de alimentação e vou até ele com um sorriso largo no rosto e uma expressão alegre disfarçando minha preocupação com a Eri.

---- Ainda está pensando na garotinha, não é? --- Ele pergunta olhando fixamente para mim, solto um suspiro longo olhando para ele sem conseguir disfarçar.
---- Não vou mentir --- Digo me sentando ao lado dele --- Ela estava muito nervosa para ser só uma birra de criança. Ela tremeu quando escutou a voz daquele homem, eu estou preocupada de ter feito merda e ter deixado ela nas mãos daquele cara.
---- Ela vai ficar bem --- Ele me responde.
---- Vai mesmo --- Respondo com um sorriso largo no rosto --- Coloquei ela nos arquivos dos X. "Operação resgate".
---- O que vai fazer quando ela estiver salva? --- Ele pergunta me fazendo pensar na questão atentamente.
---- Eu... Não sei ainda --- Respondo pensando bem --- Talvez a gente possa... Ah esquece.
---- Pode falar --- Ele diz me olhando com um sorriso.
---- Talvez a gente possa ficar com ela --- Digo com um leve sorriso no rosto --- Isso se o cara for uma pessoa ruim como estou pensando.

"Eu não vivo sem você" --- Aizawa {16+Where stories live. Discover now