Capítulo 5

4.5K 572 187
                                    

Ainda confusa com o que aconteceu com a bola de tênis há alguns minutos atrás, ando sozinha massageando o meu pulso que está doendo por causa do impacto por causa que eu não soube usar a individualidade direito enquanto ainda tentava entender o que tinha acontecido.

O professor anda ao meu lado e meu coração dispara quando vejo ele, estou nervosa de mais para conseguir completar uma frase e tento controlar minha respiração desviando o meu olhar. Esse cara mexe mesmo comigo de uma forma diferente.

---- Você é esperta --- Ele diz sem olhar em meus olhos.
---- C-como assim? --- Digo gaguejando.
---- Eu vi o que você fez. Enganou a Ochaco e se apoiou no Midoriya roubando a individualidade dos dois --- Confesso que você é bem inteligente, se fosse qualquer um dos outros, tenho certeza de que se fosse qualquer outro aluno não conseguiria pensar em algo assim --- Olho para ele corada e ele solta um sorriso que me deixa aí da mais vermelha --- Eu ouvi falar de você, nunca pensei que eu teria uma fã assim como você.

Fico sem reação nos primeiros segundos olhando para ele com olhinhos pedintes ficando encantada com as suas palavras, a minha vontade de pular em seus braços é tão grande, sentir o seu cheiro, tocar em seus cabelos sedosos e brilhantes.

---- E-eu queria pedir uma coisinha... Se não for muito incômodo é porque eu sou uma grade fã e... Não precisa fazer se quiser eu só... --- Fico nervosa de mais perto dele fazendo ele sorrir da minha reação me deixando feliz por ver seu sorriso lindo que me deixa cheia de alegria --- Eu posso te abraçar...? Não precisa se não quiser, eu só... É que eu queria muito isso desde sempre...

Ele estica os seus braços e eu o abraço bastante empolgada apoiando minha cabeça contra o seu peito sentindo o seu cheiro maravilhosos que me deixa fraca, ele retribui o abraço e quase surto de felicidade.

---- Esse é o melhor dia do mundo --- Digo segurando o meu choro ainda o abraçando emocionada.
---- Está me apertando --- Ele diz bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
---- Me desculpa! --- Me separo do abraço olhando para ele com um sorriso largo envergonhada pelo o que acabei de fazer colocando minhas mãos no rosto --- Eu te machuquei...?
---- Não precisa se preocupar --- Ele diz parecendo estar constrangido.
---- Me desculpa mesmo --- digo me escondendo entre as mãos --- eu sou uma idiota... Eu estrago tudo.
---- Não fala assim... --- Ele diz acariciando meus cabelos --- Você não é uma idiota, eu só não estou costumado com toda essa atenção.
---- Mesmo assim me desculpa, eu fiquei empolgada de mais e acabei te aborrecendo...
---- Vem aqui --- Ele me puxa para outro abraço e fico feliz por receber outro abraço dele --- Eu não estou aborrecido.
---- Tem certeza? --- pergunto preocupada.
---- Tenho --- Ele sorri novamente me deixando mais vermelha que o normal.

Ando ao lado dele super empolgada contando os melhores momentos das suas lutas com vilões, os mais incríveis momentos com um sorriso largo no rosto. Percebo ele ficar desconfortável e paro de falar olhando para ele engulindo seco.

---- Desculpa... Eu acho que me empolguei um pouco --- digo soltando um sorriso sem graça.
---- Não tem problema. Pode continuar, eu gostei de ouvir você falar --- solto um sorriso bobo ficando feliz com a sua reação voltando a falar empolgada.

"Eu não vivo sem você" --- Aizawa {16+Där berättelser lever. Upptäck nu