Capítulo 41

1.7K 229 36
                                    

---- Bê... --- Ele caminha até ela abraçando Anne por trás --- Eu te amo muito, mas você tem que entender que ela é minha irmã mais nova.
---- Eu escutei a conversa de vocês... Me desculpa mesmo S/n --- Ela diz terminando os curativos --- Eu sou uma idiota, me desculpa mesmo...
---- Vê se não surta por coisas bestas de novo --- Peter diz beijando o pescoço dela fazendo soltar um sorriso --- Eu te amo besta, nada vai mudar isso.
---- Agora sim, tudo está como antes --- digo com um sorriso largo no rosto --- E Anne, se eu fosse ficar com algum de vocês, com certeza seria você.
---- Besta --- Peter diz em um tom de ciúmes. 

Eu fico tão feliz em ver os dois juntos assim, eu também não quero que eles terminem porque foi difícil conseguir deixar esses dois juntos, se eles terminarem agora eu iria ficar bastante irritada em saber que o meu esforço não durou nem três anos direito.

---- Como assim? --- Peter pergunta cruzando os braços. Percebo que estava com a mente aberta e solto um suspiro tentando esconder meu rosto.
---- Anne confessou que estava gostando de você e eu resolvi dar uma mãozinha --- Digo olhando para ele tentando disfarçar.
---- Eu agradeço você por isso --- Anne diz beijando Peter logo em seguida.
---- Vocês são nojentos --- Digo soltando um sorriso.

Olho para o lado vendo Aizawa despertar e fico feliz sentindo meu coração acelerar no mesmo momento, chamo ele para perto de mim encostando sua mão na minha pedindo um beijo a ele. Ele se aproxima de mim e ataco seus lábios puxando ele para mais perto de mim fazendo ele soltar uma gargalhada logo em seguida.

---- Vocês são nojentos --- Anne diz usando minha frase contra mim e solto um pequeno sorriso.
---- Preciso conversar com você~ Peter diz a Anne que engole seco no mesmo momento.
---- Não vão fazer isso no hospital --- Digo fazendo Peter me olhar fixamente parecendo se irritar.
---- Vou sim --- ele responde puxando Anne pelo braço.
---- Peter! Volta aqui! --- Digo tentando me levantar.
---- Tchau... Descansa --- Ele diz em tom de deboche fechando a porta do quarto.
---- Ele não aprende...

"Eu não vivo sem você" --- Aizawa {16+Where stories live. Discover now