Capítulo 10

4K 505 274
                                    

Acordo com ela lambendo o meu rosto me acordando, olho no relógio que está marcando 10:10 da manhã e olho para ela com um pequeno sorriso em ver que ela não recuperou ainda.

---- Bom dia pra você também --- Ele me olha com olhos pedintes miando logo em seguida --- Ainda bem que hoje é feriado.

Ela sobe em cima de mim colocando sua barriga em cima do meu rosto e solto um sorriso com sua reação.

---- Você deve estar com fome --- Pego ela no colo fazendo carinho em sua barriga, ela coloca as patas na minha mão trazendo até a sua boca mordendo o mesmo --- você ainda está agindo como um animal, acho que vai demorar mais para você se recuperar dessa vez.

Levo ela até a cozinha colocando um pouco de leite em um prato deixando ela se alimentar lentamente.

---- Esse gato é seu? --- Keigo pergunta e faço que sim com a cabeça ainda sonolento.
---- Encontrei ela ontem --- Respondo pegando uma xícara de café  fazendo carinho nela enquanto S/n se alimenta.
---- Que bonitinha --- Keigo tenta passar a mão nela mas seguro sua mão impedindo ele no mesmo momento ---- Qual é cara...
---- Você não vai fazer isso --- S/n termina de comer e vem em minha direção grudando suas garras em minha blusa.

Seguro ela para não cair e volto para o meu quarto deixando ela ir em direção a cama para descansar um pouco mais, ela deita em meu travesseiro se expreguiçando enquanto boceja. Me deito ao seu lado deixando ela subir em cima de mim tirando um cochilo, acaricio seu rosto contornando as linhas do seu rosto descendo da testa até a ponta do seu nariz.

Ela é fofa demais. Dou um beijo em sua testa ainda fazendo carinho em seu rosto fazendo massagem deixando o seu corpo mais relaxado, ela volta ao normal ainda dormindo deitada encima de mim. Olho para o lado evitando olhar para o seu corpo nu me concentrando ao máximo para o meu corpo não ter nenhuma reação.

Acho que não foi uma boa ideia trazer ela para cá. Coloco a mão em suas costas soltando um suspiro longo acariciando suas costas, ela se mexe ficando de barriga para cima e por pouco pego em seus seios, tiro a minha mão do seu corpo antes disso acontecer e ela acorda no mesmo momento.

---- Está melhor agora? --- Ela se assusta com a minha voz quase caindo para trás no mesmo momento, ela se cobre com a coberta me observando bastante envergonhada.
---- Como eu vim parar aqui? --- Ela pergunta arrumando seu cabelo bagunçado.
---- Você se sobrecarregou.
---- Eu fiz de novo? --- ela pergunta tristonha.
---- Fez --- Respondo olhando fixamente para o seu rosto --- Coloquei suas roupas no guarda roupas.
---- No que eu me transformei dessa vez? --- Ela pergunta ficando corada ficando envergonhada por estar nua do meu lado.
---- Em um gato --- Respondo sorrindo.
---- Acho bem melhor que um jacaré --- Ela responde fazendo piada com a situação.

Observo seu rosto encantador acariciando seu rosto com a ponta dos dedos enquanto ela me observava da mesma forma com um sorriso no rosto. Ela se deita em meu peito novamente cobrindo nós dois dessa vez, ela acaricia meu rosto parecendo estar bastante feliz por estarmos assim.

Ela se senta em meu colo se aproximando do meu rosto de vagar, deixo ela se aproximar mais um pouco ficando a centímetros do meu rosto, passo a ponta dos dedos pelos seus lábios puxando ela para um beijo doce e inocente. Peço passagem de língua e ela cede sempensar duas vezes puxando o seu corpo para perto do meu sem parar o beijo enquanto descia minhas mãos até o seu quadril apertando o mesmo fazendo ela soltar um gemido de satisfação.

Percebo o que estava fazendo e me separo do beijo deixando ela confusa pela minha reação.

---- O que foi? --- Ela pergunta.
---- Eu não posso fazer isso --- Ela revira os olhos demonstrando tédio.
---- Por que não? --- Ela acaricia meu rosto me fazendo encarar seu rosto.
---- Quantos anos você tem? --- Pergunto curioso.
---- 17...? --- Ela responde não tendo muita certeza e solto um suspiro percebendo o que acabei de fazer.
---- Eu não posso fazer isso.
---- Você não pode, ou você não quer? --- Ela diz me encarando séria.
---- Você é menor de idade, eu não posso fazer isso --- Respondo vendo ela colocar minhas mãos em suas coxas --- Eu tenho idade para ser o seu pai.

Ela se aproxima do meu rosto roubando um beijo meu não se importando com o que acabei de falar. Retribuo o beijo me esquecendo de tudo que acabei de falar subindo as minhas mãos de vagar fazendo o seu corpo arrepiar no mesmo momento.

---- Eu não posso, S/n...
---- Não faz isso comigo --- Ela diz encostando sua testa na minha --- Eu gosto de você, não faz isso comigo.
---- Eu posso ser expulso se alguém descobrir, ou até ser preso por estar fazendo isso com você --- Abraço o seu corpo encostando minha cabeça em seus seios.
---- Se o problema é a minha idade... Espera mais duas semanas --- Ela diz retribuindo o abraço --- eu faço 18 daqui a duas semanas, não desiste de mim... Por favor --- S/n segura meu rosto me fazendo encarar seus olhos e solto um suspiro longo momento.
---- Você acaba comigo~

"Eu não vivo sem você" --- Aizawa {16+Where stories live. Discover now