Capítulo 23🔥

4.5K 443 181
                                    

Sinto que a qualquer momento vou chegar ao meu ápice e ele percebe isso. Minha respiração fica mais pesada, meu corpo começa a suar, solto suspiros falhos de prazer segurando seus cabelos com uma mão e com a outra aperto o travesseiro ao meu lado não conseguindo segurar meus gemidos.

Sinto que vou gozar e ele para se usar a sua língua subindo os beijos pela minha barriga até chegar no meu pescoço deixando marcas de mordidas por toda a superfície.

---- Por que parou? --- Pergunto ofegante tendo dificuldades para falar olhando para ele com os olhos lacrimejando.

Ele não me responde apenas me olha de uma forma maliciosa se aproximando para me beijar logo em seguida. Coloco meus braços em volta do seu pescoço puxando seu rosto para perto do meu, sua mão desce lentamente e ele penetra dois dedos em mim me fazendo gemer alto de mais para o silêncio que estava no ambiente.

Aizawa começa a fazer movimentos rápidos de vai e vem dessa vez não se importando com os meus gemidos. Desço uma das minhas mãos lentamente tentando me tocar mas sua mão prende meu pulso a cima da minha cabeça continuando a fazer os movimentos rápidos de vai e vem.

Aizawa abafa meus gemidos com um beijo quente misturando nossas respirações ainda me satisfazendo apenas com seus dedos. Olho para o seu rosto por um longo momento antes de puxa-lo novamente para um beijo.

Solto um gemido alto chegando ao meu ápice logo em seguida me sentindo fraca como se toda a minha energia tivesse ido embora. Aizawa beija meus lábios mais uma vez demonstrando afeto me colocando sentada em cima do seu colo apertando minhas nádegas enquanto sua língua explorava minha boca, desamarro os cordões que prendiam sua calça no corpo junto a cueca box deixando seu corpo nu.

Quando consigo toca-lo, o senti duro como pedra mas suave como seda fazendo ele arfar de prazer apenas com os toques da ponta dos meus dedos. Ele fica por cima novamente puxando meu quadril para perto do seu corpo massageando minha intimidade com seu membro antes de penetrar.

Ele abre a gaveta de uma pequena média ao lado da sua cama tirando um preservativo da mesma colocando em si mesmo logo em seguida. Aizawa penetra lentamente me fazendo arranhar suas costas e soltar um gemido de dor no mesmo momento que o sinto dentro de mim, ele para no mesmo momento quando vê minha expressão de dor beijando meu rosto.

---- E-está doendo --- Digo apertando o seu braço deixando algumas marcas de arranhões pelo mesmo.
---- Você precisa relaxar --- Ele diz beijando minha testa --- Se não fizer isso vai doer mais ainda.

Tento ficar calma e relaxar deixando ele se escorregar para dentro de mim contraindo mais uma vez sentindo a mesma dor de antes. Solto um gemido de dor arranhando suas costas fazendo ele arfar no mesmo momento.

---- Eu não sei se consigo --- Digo cobrindo o meu rosto de constrangimento.
---- Fica calma --- Ele diz tirando minhas mãos do rosto beijando meus lábios novamente.
---- Está tudo dentro? --- Pergunto constrangida cobrindo o meu rosto novamente.
---- Só metade... --- Ele responde sorrindo tirando as minhas mãos do meu rosto novamente.

Impossível! Impossível ter só a metade eu já estou me sentindo preenchida, não é possível.

Ele começa a fazer movimentos lentos de vai e vem me fazendo gemer baixo enquanto arranho seus braços, vou me acostumando com o tempo transformando os gemidos de dor em gemidos de satisfação. Meu corpo começa a reagir aos seus toques rebolando lentamente fazendo ele soltar um gemido falho.

Ele segura minhas pernas as apoiando em volta dos seus braços abrindo minhas pernas me deixando bastante envergonhada. Ele começa a ir mais rápido abafando meus gemidos com um beijo, Aizawa se empolga de mais dando estocadas fortes e fundas me fazendo gemer alto.

A essa altura eu já não estava mais me importando em ser descoberta por alguém ou se as pessoas dos quartos ao lado iriam escutar. Chego ao meu ápice poucos minutos depois junto a ele que continua dando leves estocadas mesmo depois de gozar.

Ele tira a camisinha jogando a mesma no lixo, me deito na cama abraçando o travesseiro dele me sentindo fraca e com muito sono. Aizawa se deita ao meu lado me abraçando logo em seguida me fazendo soltar um sorriso bobo.

---- Como está se sentindo? --- Ele pergunta acariciando o meu rosto com a ponta dos dedos.
---- Exausta --- Digo chegando mais perto dele o envolvendo em um abraço.

Olho no relógio que marca uma e vinte da manhã e entendo o porquê dele ter transado comigo.

---- Feliz aniversário --- Ele diz me beijando e solto um sorriso largo.
---- Obrigada --- Digo abraçando o seu corpo escondendo meu rosto entre seu peito.

"Eu não vivo sem você" --- Aizawa {16+Where stories live. Discover now