Capítulo 60

1.1K 149 16
                                    

Midoriya me manda mensagem me perguntando a onde eu estou e a onde eu fui parar me fazendo soltar um suspiro longo com bastante medo de responder algo errado.

~ mensagem on ~

"A onde você foi parar? Ninguém sabe a onde você foi ou o seu irmão"

Eu fui transferida. O diretor disse que a gente foi o melhor grupo que tirou nota máxima na prova e transferiu a gente.

"Que pena. Logo agora que os mascarados chegaram"

Do que está falando? --- Pergunto fingindo não saber.

"Quatro mascarados bem vestidos vieram para a escola. O diretor avisou que eles chegariam a qualquer momento e todos se assustaram quando viram eles"

Por que ficaram tão assustados? --- Pergunto confusa.

"A voz deles são iguais, parecem que eles estão usando um comando de voz para ninguém descobrirem quem são e quase não dá para ver o rosto deles por conta do capuz"

Caralho... Sabe o nome deles? Ou quem eles são?

"Um deles falou que eles dão os X, fiquei confuso porque eu nunca ouvi falar desse pessoal"

Estranho...

"Eu também acho"

Midoriya, eu tenho que dormir. Amanhã vou ter um dia cansativo... Me desculpa não poder ficar para conversar mais.

"Tudo bem. Descansa"

Você também. Boa noite.

"Boa noite"

~ Mensagem off ~

Vou dormir quase duas horas da manhã cansada tendo pesadelos a noite inteira com a idiota da Anne que parece insistir em ficar em meus pensamentos quando eu não estou fazendo nada.

Acordo no outro dia com a mesma voz do auto falante de antes ficando irritada por acordar tão cedo.

---- Atenção todos os X --- A voz começa a falar e nesse momento as luzes do quarto acendem --- Todos tem vinte minutos para estarem na sala 210. Repito, todos tem vinte minutos para estarem na sala 210.
---- Parece que nosso dia começa antes do sol nascer --- Peter diz abrindo as cortinas das janelas passando a mão no rosto enquanto Sabrina ainda dormia agarrada com ele.
---- Que saco... --- Ruby cochicha se levantando logo em seguida.

Me levanto da cama indo até o banheiro escovar meus dentes.

~ ponto de vista Peter ~

Olho para Sabrina com um sorriso passando a mão nas suas costas nuas enquanto ela continua dormindo.

---- Linda... Temos poucos minutos até ficarmos prontos --- Tento me mexer e solto um gemido baixo sentindo algo dentro de mim ficando confuso por um longo momento --- Você não tirou?
---- Que...? --- Ela pergunta olhando para mim confusa.
---- Você não tirou...? --- digo puxando a camisinha junto com o vibrador de dentro de mim.
---- Me desculpa... Eu achei que tinha tirado antes de dormir --- Ela diz beijando meus lábios.
---- Cadê o... --- Digo procurando o meu dildo colorido que usei pela primeira vez com ela ontem. Ela coloca sua mão em baixo da coberta tirando o dildo de entre as pernas.
---- Aqui... --- Ela diz colocando o mesmo dentro da gaveta tentando se levantar e ficar em pé logo em seguida.
---- Por que está nua? --- Ruby pergunta e a morena solta um sorriso malicioso --- Não acredito que fez isso no mesmo quarto que eu estava.
---- Você estava dormindo como pedra, a gente só aproveitou --- Sabrina diz caminhando enquanto cambaleia até o banheiro.

Eu estou morto, nunca pensei que eu concordaria em ser o passivo alguma vez na minha vida.

~ ponto de vista S/n ~

A gente terminou de nós arrumar e fomos em direção a sala 210 onde estávamos ontem antes de fazer a prova e essa loucura roda acontecer. A escola ainda estava vazia sem nenhum aluno e os corredores estavam escuros por ainda ser quatro e dez da manhã, entramos na sala e nos sentamos em mesas separadas esperando o professor chegar.

Escuto a porta abrir e todos nós olhamos em direção a ela vendo Aizawa entrar na sala. Ele diz para nós ficarmos de pé com um sinal e assim fazemos. 

---- Tirem as máscaras e mostrem as tatuagens.

Ele ordena e Ruby é a primeira a tirar revelando o seu rosto e levantar a manga da sua blusa do braço esquerdo mostrando a tatuagem marcada em sua pele. Sabrina faz o mesmo segurando sua máscara nas mãos e Peter também tira a sua máscara mostrando a sua tatuagem logo em seguida. Respiro fundo e levanto a manga da minha blusa mostrando a marca da tatuagem pensando muito antes de tirar a máscara, encaro ele sem nenhuma reação e ele faz o mesmo mandando a gente se sentar nos nossos lugares.

---- Podem colocar as máscaras --- Ele diz e nos obedecemos --- Vocês vão começar treinando o que cada um vai se especializar. Preparamos quatro campis de treinamentos com vilões falsos para vocês, 450 no total cada campo de treinamento tem.

Ele diz caminhando até uma porta no final do corredor abrindo a mesma dizendo para nós o acompanhar.

---- Vocês tem até o final do dia para conseguir derrotar todos eles --- Ele diz dizendo para a gente parar na porta que tem a inicial do nosso nome --- Desejo uma boa sorte a vocês --- olho para ele antes dele sair. Não me aguento e vou até ele tirando a máscara dando um beijo em seus lábios o surpreendendo.
---- Me desculpa, eu não aguentei --- Digo fazendo ele soltar um sorriso bobo.
---- Não tire a máscara sem a permissão do seu superior --- Ele rouba um beijo antes de eu colocar a minha máscara novamente e ir em direção a minha porta.

Os meninos me olham sorrindo e mando o dedo do meio para eles que continuam sorrindo.

---- Vamos? --- Pergunto colocando a mão na maçaneta.
---- Vamos! --- Eles respondem abrindo as suas porta junto a mim.

"Eu não vivo sem você" --- Aizawa {16+Where stories live. Discover now