Capítulo 48

1.5K 201 51
                                    

Encontramos Midoriya e o resto do pessoal no refeitório e fomos nos sentar com eles para aproveitarmos nosso intervalo juntos, Peter começa olhar para os lados parecendo procurar alguém até ver a morena na porta de entrada do refeitório levantando os braços chamando por ela.

Sabrina se senta ao nosso lado cumprimentando o pessoal com um sorriso parecendo gostar de ficar aqui com a gente. Eu gostei dela, ela é bem simpática e bem fofa também, o sorriso dela é contagiante e alegria que ela tem é contagiante.

Sinto que todo esse sorriso carrega uma dor estrema, todas as pessoas que são sorridentes assim e fazem piada com tudo estão a procura da sua luz e paz interior, eu era exatamente como ela... Escondia meus problemas em sorrisos e piadas comigo mesma, eu me sentia sozinha como se alguma coisa faltasse em mim, por sorte eu encontrei a minha luz e me sinto bem melhor agora.

Ela olha para mim com um sorriso de canto segurando minha mão acariciando a mesma.

---- Você está certa --- Ela diz baixo conversando só comigo deixando os outros conversar entre si --- Eu estou sorridente assim porque eu acho que finalmente encontrei o meu sol... A minha luz e paz interior.
---- Você está bem? --- Pergunto e ela solta um sorriso não tão alegre como antes.
---- Eu passei dezessete anos da minha vida colocando um sorriso falso no rosto rindo de qualquer coisa e fazendo piada que abaixava ainda mais minha autoestima, hoje finalmente estou começando a me aceitar do jeito que eu sou... --- Ela encosta a sua cabeça no meu ombro olhando para Peter que estava discutindo por comida com o pessoal tornando a cena engraçada para os outros --- Respondendo a sua pergunta... Agora eu estou, eu finalmente encontrei o que estava procurando.
---- E o que seria? --- Pergunto fazendo ela soltar uma pequena risada.
---- Amigos que se importam comigo e não ficam fazendo chacota e zoando a minha aparência... --- Ela diz olhando para mim sorridente --- E o Têh...

Peter olha para nós duas, principalmente para Sabrina soltando um sorriso bobo voltando a conversar com os meninos no mesmo momento tentando disfarçar o que acabou de acontecer.

---- Sabe que ele é um garoto trans, não sabe? --- Pergunto olhando para a garota que faz que sim com a cabeça com um sorriso largo no rosto.
---- Ele continua sendo perfeito do mesmo jeito --- Ela responde tentando disfarçar o seu sorriso --- Eu sei que não confia muito em mim por causa do que aconteceu recentemente com vocês... Mas eu gostaria de dizer que eu não sou igual a essa garota, eu nunca faria isso com vocês principalmente com ele --- Sabrina olha encantada para Peter novamente mas desvia o olhar quando seus olhares se encontram.
---- Foi a primeira vista, não foi? --- Pergunto vendo a reação deles com um sorriso no rosto.
---- Eu não tenho certeza... --- Ela responde olhando para baixo --- Mas acho que foi...

~ ponto de vista Peter ~

Olho para a morena tentando esconder o meu sorriso animado admirando a sua beleza enquanto ela conversava com S/n que parecia estar se divertindo com a conversa. Termino de comer e olho para Sabrina mandando uma mensagem por pensamentos para ela que fica corada.

Quer ir para um lugar menos barulhento?. Pergunto olhando para ela fixamente enquanto observava ela terminar de comer o seu almoço.

Onde seria esse lugar?. Ela responde ficando corada com vergonha de me encarar.

Vamos para o meu quarto. Digo soltando um suspiro voltando a prestar atenção nos meninos entrando na conversa deles que ainda estão no mesmo assunto, quem ganharia em uma luta entre eles.

Quer ir agora...?. Me surpreendo com o que ela pensou parando de conversar no mesmo minuto olhando para ela de canto.

Mais é claro, vai na frente eu te encontro no caminho para os dormitórios. Respondo observando ela se levantar enquanto se despede do pessoal que insiste para ela ficar, ela sai pela porta da frente e me levanto olhando para S/n que já entendeu a situação com um sorriso malicioso.

---- Vou no banheiro pessoal --- respondo indo atrás de Sabrina que deve estar me esperando no corredor.

"Eu não vivo sem você" --- Aizawa {16+Where stories live. Discover now