Capítulo 25

2.8K 335 21
                                    

~ ponto de vista Peter ~

Pedi 10 cigarros de Canabis para a S/n em troca do grande favor que estou fazendo para ela. Uma coisa dessas não é muito fácil de se fazer e eu nem sei se vou conseguir enganar a mãe dela. Me levanto da cama indo trocar de roupa deixando Anne ainda deitada morta de bêbada por conta de ontem.

---- Bê? --- Escuto ela me chamar e me viro de costas para encara-la.
---- Oi --- Respondo terminando de trocar de roupa.
---- A onde vai? --- Ela pergunta com a voz rouca.
---- Vou fazer um favor para a S/n --- Digo dando um beijo em sua testa --- Vou conseguir 10 cigarros da sua erva preferida.
---- Você não presta --- Ela diz com um sorriso malicioso me dando outro beijo.
---- Eu sei disso --- Respondo guardando o meu celular no bolso --- Eu já volta, tá?
---- A gente vai sair às oito e dez --- Ela diz.
---- Chego antes das oito e quinze.

Respondo pulando a janela pegando um táxi para ir em direção a casa da mãe de S/n que mora um pouco longe daqui. São quase dez minutos de viagem e eu já estava dormindo no caminho quando o motorista disse que chegamos ao destino, pago ele e saio do táxi parando em frente da casa da velha.

Se eu morrer, é sua culpa S/n. Bato na porta três vezes esperando ela sair e já estava prestes a desistir e voltar para casa quando ela abre a porta e me encara confusa.

---- Peter? --- Ela pergunta me olhando confusa.
---- Tia May --- Digo com um sorriso falso.
---- O que faz aqui?
---- Estou procurando pela S/n, faz três meses que ela desapareceu e ninguém teve nenhuma notícia... Pensei que ela estivesse aqui com a senhora.

Não falei quase nada e ela já abriu a sua mente para mim, consegui mais informações que eu precisava ficando assustado com o progresso. Parece que ela não sabe ficar de mente fechada quando o assunto e a S/n e o Aizawa.

---- Sinto muito... Mas não vi ela esses últimos anos --- Ela responde fingindo estar triste --- Ela estava na Holling Grove.
---- Ela foi transferida, mas não sei para onde... Eu não vi ela desde quando chegamos na cidade.
---- Não quer entrar e tomar um café?
---- Eu não posso ficar... A minha tia vai surtar quando perceber que eu sumi, eu só passei aqui para ver se a senhora tinha alguma notícia dela mesmo.
---- Nenhuma... Se souber alguma coisa ou receber alguma notícia sobre ela, pode me contatar?

É incrível a habilidade dela de fingir se preocupar com a filha dessa forma, eu nem acredito que ela pensa tudo isso sobre a própria filha.

---- Posso sim --- respondo com um sorriso falso no rosto.
---- Obrigada Peter --- Ela diz soltando um suspiro.
---- Bom, eu tenho que ir agora... Até mais tia May.
---- Até

Ela diz e saio dali o mais rápido possível pegando um táxi e vazando antes que ela resolva ver o meu futuro e acabar fudendo com todo o plano. S/n vai surtar de raiva quando souber o que eu descobri.

~ ponto de vista S/n ~

"Eu não vivo sem você" --- Aizawa {16+Où les histoires vivent. Découvrez maintenant