Capítulo 34🔥

3.1K 298 44
                                    

Depois dos treinos de tiro ao alvo, a gente recebeu um descanso e a primeira coisa que eu fiz foi ir procurar Aizawa que provavelmente estava com os outros professores. Entro na sala batendo na porta antes pedindo permissão para entrar olhando para Aizawa no mesmo momento que o vejo.

---- Precisa de alguma coisa? --- Um dos professores pergunta e fico sem saber o que responder nos primeiros segundos.
---- Eu preciso conversar com o professor Aizawa --- Digo coçando minha nuca tentando esconder o quão constrangida eu estou por estar interrompendo eles.
---- Tudo bem --- Ele diz se levantando vindo em minha direção.

Saímos da sala dos professores juntos e olho para ele com um sorriso mordendo meu lábio inferior logo em seguida.

---- Vamos para um lugar mais... Reservado, tipo o seu quarto? --- Ele percebe as minhas intenções me olhando com um sorriso maroto me levando para ao seu quarto.
---- Sabe que a gente não pode ficar fazendo isso --- Ele diz colocando seu braço em volta do meu pescoço me puxando para perto dele, coloco meu braço em volta da sua cintura acompanhando ele até o quarto.
---- Eu amo passar esses tempinhos com você --- Digo com um sorriso bobo no rosto.
---- Por que não me chamou de amor na frente deles? --- Ele pergunta fazendo uma expressão chateada que faz meu coração derreter de fofura.
---- Eu achei que você iria ficar constrangido --- Digo dando um beijo nele que melhora a sua expressão sorrindo para mim --- Eu posso chamar da próxima vez.

--- Você pode me chamar assim quando quiser.

Ele diz fazendo a mesma cara de antes me deixando morta de fofura. Pulo em seus braços beijando seus lábios logo em seguida fazendo ele segurar meus quadris do jeito que me deixa excitada. Chegamos no seu quarto e ele tranca o mesmo me colocando em cima da cama sem parar o beijo abrindo o zíper da minha blusa deixando suas mãos passearem pelo meu corpo.

---- Quer fazer isso agora? --- ele pergunta descendo os beijos até os meus seios.
---- Q-quero... --- Respondo puxando seu rosto para beijar ele novamente.
---- Promete não gemer alto como fez da última vez? --- Ele pergunta me fazendo arrepiar no mesmo momento.
---- Eu vou tentar.

Digo desabotoando sua calça enquanto ele beijava meu pescoço deixando marcas visíveis de mordidas e chupões. Ele tira o meu short penetrando dois dedos no mesmo momento e coloco a mão em minha boca tentando segurar os meus gemidos enquanto ele fazia movimentos lentos de vai e vem me fazendo suspirar de prazer no ouvido dele.

Ele coloca um preservativo em si mesmo me deixando ficar por cima me sentando em seu colo começando a me mover com a ajuda dele. Ele segura o meu quadril pressionando o mesmo para baixo enquanto rebolo em cima dele fazendo ele suspirar, beijo seus lábios tentando esconder meus gemidos falhos abraçando ele logo em seguida enquanto quicava em cima dele. Arranho suas costas deixando uma marca de mordida em seu pescoço lambendo seus lábios logo em seguida, ele segura meus braços com as suas fitas ficando por cima de mim.

Não consigo segurar os meus gemidos e acabo soltando um alto de mais que se alguém estiver passando por aqui, provavelmente escutou. Ele acelera os movimentos dando estocadas fortes e fundas fazendo meu corpo estremecer com frequência. Ele levanta as minhas mãos puxando as fitas me fazendo colocar meus braços em volta do seu pescoço deixando nossos corpos ainda mais juntos.

Chego ao meu ápice poucos minutos depois acompanhada dele que também parece ter se esgotado. Ele beija meus lábios segurando o meu rosto com delicadeza parecendo se empolgar de mais com um simples beijo, ele sai de dentro de mim lentamente me fazendo gemer baixo olhando para o teto branco ofegante tentando controlar a minha respiração.

Observo minhas roupas no chão e me lembro que só tenho mais dois minutos até estar de volta ao pátio para continuarmos com os treinamentos. Olho para Aizawa que está ao meu lado encantada com um sorriso malicioso no rosto deixando ele se aproximar de mim e abraçar o meu corpo encostando sua cabeça entre meus seios.

---- Droga... --- Olho no relógio percebendo que já se passaram um minuto desde quando o olhei novamente.
---- O que foi? --- Ele pergunta olhando fixamente para o meu rosto.
---- Tenho um minuto para voltar até o pátio novamente --- Digo fazendo birra não querendo ir.
---- E eu tenho que voltar para lá e organizar as próximas atividades com os professores --- Ele diz em tom de preguiça.
---- Eu queria ficar mais um tempo assim com você --- Digo acariciando seus cabelos.
---- Eu digo o mesmo --- Ele diz se levantando no mesmo momento. Aizawa começa a colocar a sua roupa e fico só observando com um sorriso malicioso no rosto apreciando a vista --- Coloca a sua roupa, vai acabar se atrasando.
---- Ainda tenho quarenta segundos --- Respondo me vestindo rapidamente beijando seus lábios animada pulando em seus braços entrelaçando minhas pernas atrás das suas costas.

"Eu não vivo sem você" --- Aizawa {16+Where stories live. Discover now