did he say he loves you?

4.5K 319 151
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒.
point of view.

Quando acordo, Victor não está mais no sofá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando acordo, Victor não está mais no sofá. Então me levanto e dobro os cobertores, indo até o banheiro escovar os dentes e voltando para deixá-los no armário de Victor.

Vou até o quarto dele e, quando abro a porta, vejo Natasha se aproximando de Victor a poucos centímetros e, quando chega perto, bem perto do rosto dele, ela gruda os lábios e estende a mão para colocar em sua bochecha.

Sinto todo o meu sangue começar a ficar drenado. Minha cabeça começa a girar conforme processo o que está acontecendo na minha frente. Lágrimas começam a surgir em meus olhos e eu preciso de esforço para respirar, para não tornar a sensação maçante ainda maior no meu peito.

Tenho certeza de que estou com a boca aberta e, quando Victor se solta dela, ele olha para mim, no mesmo instante que várias lágrimas começam a descer na minha bochecha.

Um milhão de perguntas começam a surgir na minha cabeça.

Como ele deixou ela fazer isso com ele? Por que é que o Victor não impediu o beijo? Ou, merda, ele nem sequer se afastou de vez rapidamente. Ele não sabia o que ia acontecer?

Meu rosto está quente, fervilhando de raiva e decepção.

Natasha acaba de beijar ele, e ele não fez absolutamente nada, como se quisesse provar o gosto ridículo da boca dela.

Quando ele começa a caminhar na minha direção, Natasha se vira com uma cara vitoriosa. Mas antes que ele venha até mim, eu me afasto e bato a porta bem na cara dele.

Pego todas as minhas coisas com pressa, e quando coloco a mão na maçaneta da porta, sinto sua mão quente tocar meu braço.

Me desvencilho de seu toque na hora.

— Rosa...

— Que porra de rosa eu sou para você agora? — eu grito, simplesmente explodo na cara dele, controlando o turbilhão de sentimentos negativos e confusos dentro de mim.

Não faço ideia de quantas lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto. Mas sinto meu peito pesado.

— Ela me beijou de surpresa! Eu nunca...você sabe que eu não...

— Que você não aceitaria? Não beijaria ela de volta? O que será que teria acontecido se eu não tivesse ido lá? Se você não quisesse mesmo... — consigo ouvir minha própria pulsação acelerada. — ...não teria nem se aproximado dela.

— Eu sei, mas eu não...

— Você não podia ter rejeitado ela? Não podia ter se afastado? Claro que não né, ela sempre consegue o que quer. Agora você faz parte de uma de suas conquistas. — eu o olho friamente, com vontade de esmurrar alguma coisa.

𝐈𝐓'𝐒 𝐘𝐎𝐔, 𝐛𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 ✓Where stories live. Discover now