56

66.7K 3.5K 729
                                    

Coringa🎭

Eu tinha me fodido completamente, o que eu não queria tinha acabado de acontecer, a Lua tinha visto a minha pior versão, viu o filho da puta que eu sou, coisa que eu tentava o máximo não deixar transparecer para ela. Acho que ela estava ali encostada em mim só para não ver os corpos que estavam no chão.

Meu coração apertou só de pensar que ela não ia querer mermo ficar mais comigo depois do que viu.

Era por esse motivo que eu sempre falei que quando ela me visse como o traficante que realmente sou ela não ia aguentar nem olhar mais na minha cara, eu sabia pô. Se a nossa situação tava foda, depois daquela noite ia ficar mais foda ainda, ela ia ficar com medo de mim, me tirando como monstro e altas paradas.

Coringa: Lua.-chamei mais uma vez e ela respirou fundo passando a mão nos olhos.-Eu avisei como eu era de verdade, cê não quis acreditar e acabou vendo o que não queria. Desculpa por deixar você dessa forma, se eu não estivesse tão focado na minha raiva eu não tinha feito aquilo na tua frente, eu realmente acabei esquecendo que cê tava ali.-falei baixinho.

Lua: Eu sempre soube que você era assim, eu só não estava pronta o suficiente para ver isso na minha frente.-respirou fundo.-Eu tô totalmente em choque, não consigo olhar na sua cara, eu tô com medo de você, pode me soltar.

Coringa: Com medo de mim? Eu só faço alguma coisa com quem me deve, fora isso tá tudo tranquilo.-soltei ela e ela finalmente olhou para mim.-Não precisa ficar achando que eu sou um monstro, se fosse ao contrário ele faria a merma coisa.

Lua: Eu sei.-olhou para onde os cara estavam tirando o corpo e desviou de volta o olhar para mim.

Coringa: É por isso que não tem como nós ficar junto, essa é a minha vida, cê já ficou toda assustada com essa parada.-sorrir fraco passando a mão na cabeça.-É essa parada que eu faço, sou assim, não sou Diogo bonzinho igual quando tô do teu lado, essa minha versão é só para você.-ela olhou dentro dos meus olhos.-Acredite se quiser, mas fazia um bom tempo que eu não via essa versão de mim, e quando cê chegou mudou tudo! Tu desperta o que eu tenho de melhor em mim, Lua.

Lua: Não consigo acreditar que isso seja verdade, suas atitudes são totalmente diferente.-negou com a cabeça.

Coringa: Eu tô sendo sincero contigo, mas é isso aqui que impede de nós ter alguma coisa.-respirei fundo.-Olha como cê ficou, tá aqui por que tá com medo de sair e olhar para os cara morto no chão, por que se não fosse isso cê já tinha metido o pé porque na tua cabeça eu sou um assasino filho da puta.

Lua: Se o que você falou é verdade, e é a sua vida do tráfico que impede a gente de ficar junto, sai e fica comigo, eu dou a porra do mundo todo por você, se você fazer o mesmo por mim e estiver sendo sincero em tudo que fala.

Coringa: Cê pegou pesado demais, não é simplesmente querer sair e pronto, leva tempo e as vezes nem consegue, eu ando nesse meio e sei como é.-ela respirou fundo desviando o olhar.-Não dá.

Lua: Melhor parar de forçar a barra, eu tenho um plano de vida e você tem outro totalmente diferente, nem era pra eu ter falado isso para você, mas como você tem o dom de me iludir eu simplesmente acreditei no que você acabou de falar.-revirou os olhos e eu segurei o rosto dela.-Eu sou trouxa, você fez sacanagem pra caralho comigo e eu tava aqui pedindo para você sair do tráfico pra gente ficar junto.-riu.

Coringa: É esse teu jeitinho que eu me amarro, e eu sei que tu se amarra no meu também.-ela olhou de volta para mim.-Não quero que cê fique com medo de mim, foi mal não ter deixado transparecer o meu eu de verdade, eu só queria ter você por perto.

Lua: Não parece, sempre quando a gente se afasta é você que dá o motivo.-neguei com a cabeça.-O que você fumou? Seus olhos tá bem pequeno.

Coringa: Não muda de assunto, eu cheirei pó e fumei maconha antes de vim.-ela desviou o olhar mais uma vez.-Acredita em mim.

Lua: Isso é impossível, você fala uma coisa e faz outra totalmente diferente, fala que gosta de mim e no outro dia simplesmente aparece com outra pessoa, tento conversar numa boa e diz que não quer mais ficar comigo. Como vou entender e acreditar em alguém que fica agindo assim?

Coringa: Fico dividido entre você e o tráfico, sei que não posso ter os dois ao mermo tempo.-segurei o queixo dela.-Eu preferia você, mas também gosto da minha vida.

Lua: Você não gosta de mim.-olhou para a minha boca e eu me segurei para não beijar ela.

Coringa: Gosto sim.

Lua: Quando a gente gosta de alguém a gente não pensa nas consequências que aquele amor pode dar, a gente simplesmente continua com aquilo que tá nos fazendo bem. Você diz que eu desperto o melhor em você, mas você me afasta de você, como que eu posso acreditar em alguém assim?

Coringa: Fiquei até sem o que falar agora, cê sempre me deixa sem resposta.

Lua: Porque eu sempre tô certa.

Ela segurou a minha mão tirando do rosto dela e ficou olhando para mim, fiquei olhando na merma intensidade e parei quando o radinho tocou na cintura, foi na mesma hora que ela se afastou indo até a Carol que estava descendo o morro e eu me encostei na parede tentando fazer comunicação.

Coringa: Manda o papo.

Th: Precisa de dois carro aqui para levar os corpos.-olhei lá pra baixo aonde ele estava e ele deu um tchauzinho.

Coringa: Manda o papo pro paçoca, ele ficou lá na boca com os outros, deixa essa tarefa com eles.

Th: De boa.

Guardei o radinho de volta na cintura e olhei para a Lua que estava conversando com a Carol. Ela deu uma olhada para mim e depois olhou de volta para a Carol que olhou para mim com cara de deboche, mandei um dedo para ela e ela riu mandando outro.

Por isso que eu sempre duvidei de que a minha relação com a Lua ia para frente ou não, ela tava falando comigo toda nervosa, como se tivesse com medo tá ligado? E aquilo não era uma parada boa, eu não queria ela com medo de mim, muito pelo contrário, por isso que sempre evitei, mas infelizmente não deu mais.

Ela já tava ciente de quem eu era de verdade, ela sabia que eu fazia, mas ver eu fazendo foi uma parada totalmente diferente, eu sei.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

20/15

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora