46

68.7K 5.3K 833
                                    

Lua🌙

Sobrou pra mim, né? Eu que tive que dar explicações ao Matheus sobre o Coringa. O Matheus era um amigo meu da faculdade, já rolou até umas ficadas, mas nada muito sério! Se afastamos por conta do meu relacionamento com o Caio, e hoje eu encontrei ele por acaso na escolha do meu apartamento.

Depois que o nosso lance acabou não rolou nada com segundas intenções, porém em algumas vezes que eu olhei pra ele eu percebi um olhar ousado, fora que o Coringa disse que ele tinha olhado pra minha bunda. Mas o Diogo é tão mentiroso e sarcástico as vezes, que eu fico sem acreditar em certas coisas que ele fala.

A gente passou a tarde inteira conversando, e quando começou a escurecer ele decidiu ir pra casa. Marcamos um rolê pro sábado, mas talvez eu não vá porque a minha mãe tava me cobrando sobre ir na minha casa, e no fundo eu sentir um pouco de pressão da parte dela.

Sabe aquela correria de apartamento novo e tals? Nem tinha começado direito e eu já tava morta de cansada, me deitei na cama só pra descansar os olhos, e quando fui acordar foi com o Coringa me ligando me cobrando a saída com ele. A minha resposta foi um não todo seco, aí ele enviou uma foto dele todo arrumado me dando dedo e eu comecei a rir.

Memsagem.📩

Diogo😑: Papo reto, o bandido se arruma todo pra sair com a mina e ela rejeita, aí é foda (19:00)

Lua: Caraaa, vc foi mt mal educado hoje! Fora q é completamente bipolar 🙄 (19:00)

Diogo😑: Mal educado tua cara, só fui ver do carro de quem MINHA mulher tava descendo pô (19:01)

A boba aqui quando leu aquele "minha mulher" ficou toda no sorrisinho se iludindo parecendo uma otária.

Eu: Sua mulher o caralho, nem sou sua ficante mais (19:01)

Diogo😑: Né mermo nao, vai casar cmg agr e se me rejeitar vai ficar careca kkkkkkkkkkk (19:02)

Eu: Brinca muito, seu sem graça😒 (19:02)

Diogo😑: Vai sair não né? 😐 (19:03)

Eu: Eu queria, mas tenho que descansar, amanhã vou fazer milhões de coisas, tenho várias coisas pra resolver. Amanhã se eu não estiver muito cansada a gente sai, ok? (19:03)

Diogo😑: Eu tô pra falar um bagulho sério pô, coisa de sigilo mermo! Eu não tenho tempo pra tá esperando a hora que tu tiver disponível, o meu compromisso tá chegando e quando chegar eu nem sei se eu vou ver mais tua cara (Áudio🔊)

Eu: Vai começar com esse negócio chato? Tudo bem, eu vou pra vc falar logo o que é e me deixar sem curiosidade. Nem sei qual é a dificuldade de falar por aq (19:05)

Diogo😑: Tu vem se tu quiser, já tô ficando com ódio já (19:05)

Eu: 20:00 vc passa aqui (19:05)

Diogo😑: 👍🏻

Eu levantei na maior paciência do mundo e fui tomar banho, sinceramente eu não tava nenhum um pouquinho afim de sair, mas ele fica toda hora falando as coisas pela metade e a fofoqueira que habita em mim não consegue aguentar.

O Diogo é bom com os horários, eu falei 20:00 e ele chegou no horário certinho, porém eu ainda tava me arrumando e ele ficou do lado de fora esperando no carro.

Lua: Se eu demorar muito pra chegar você pode ir dormir, talvez role o lance de eu dormir na casa do Coringa.-ela se ajeitou no sofá.

Carol: Sem problemas né, Lua? Aproveita a noite e senta até não aguentar mais.-sorriu e eu neguei com a cabeça saindo de casa.

Eu sinceramente pensei que a nossa saída seria aqui no morro mesmo, mas a direção do carro tava virada pra parte da descida e normalmente coringa anda mais de moto.

Lua: A gente vai pra onde? -abri a porta do carro.

Coringa: Tá gostosa.-olhou pra mim.

Lua: Responde minha pergunta.-fechei a porta e coloquei o cinto.

Coringa: Restaurante na pista.

Lua: Não é muito perigoso pra você? -ele negou com a cabeça.-Se for a gente fica aqui mesmo, não quero que você leve tiro ou algo do tipo porque tá tentando me agradar.

Coringa: Não tô tentando te agradar.-olhou pra frente.

Lua: Grosso.

Coringa: Te dei permissão pra falar do meu pau? -revirei os olhos e ele riu.

Eu fui o caminho todo olhando pra estrada, eu tava extremamente curiosa pra saber pra onde ele tava me levando, e quando finalmente chegou a hora de matar a curiosidade eu percebi que era o restaurante que eu tinha ido encontrar com o Caio e a família dele.

Coringa: Por que tá com essa cara? -olhou pra mim.

Lua: Eu tô normal.-dei de ombros.

Coringa: Hum.

Entramos no restaurante e ficamos na última mesa do canto, enquanto o Coringa tava todo se embolando em questão aos nomes do cardápio eu tava enchendo o saco dele pedindo pra ele falar logo o que ele queria falar.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Mesmo esquema, quando tiver no máximo 15 ou 10 estrelinhas eu posto mais capítulo!

Demorei pra postar esse porque eu ainda tava escrevendo, mas os dois próximos já estão prontinhos só esperando vocês baterem a meta❤

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora