79

53.3K 2.6K 127
                                    

Lua🌙

Coringa: Pensou que eu ia morrer, né? -concordei com a cabeça indo sentar do lado dele.-Cê não vai se livrar de mim tão cedo.-sorri.

Lua: O que aconteceu, hein? -ele respirou fundo.-Eu fiquei sem saber a verdade.-ele olhou para mim.-Pensei que ia perder você.

Coringa: Então tô desculpado? -semicerrei os olhos.-Tá na hora já, né?

Lua: Na verdade não.-ele revirou os olhos fechando a cara.-Mas eu não quero perder tempo, porém não vou ficar sendo feita de boba quando você começar a vacilar.

Coringa: Não vou vacilar.

Lua: Vou acreditar em você, mais uma vez.-ele sorriu.

Coringa: Foi mal pela Mariana.-neguei com a cabeça.-A mãe dela é foda.

Lua: Não supera nunca.-ele concordou com a cabeça.-Mas agora eu quero falar sobre você, o que aconteceu.

Coringa: A parada é longa.-se ajeitou tentando sentar.-Dói pra caralho..

Lua: Senta não, fica assim mesmo.-ele negou com a cabeça.-Para de ser teimoso, Diogo.

Coringa: Então me beija.-me abaixei ficando na mesma altura que ele estava e colei nossa boca em um selinho, porém ele foi mais ousado e mordeu o meu lábio logo em seguida enfiando a língua na minha boca.

Ingrid: Licença.-me afastei do Coringa e olhei na direção da porta vendo ela parada na frente.-A Mariana vai ter que ficar com você até na segunda porque eu vou na casa da minha mãe e só vou voltar de noite.

Coringa: De boa, pode deixar ela aqui que a Lua toma conta.-ela riu negando com a cabeça.-Minha mãe vai embora amanhã, minha mulher vai ficar aqui comigo, eu tô totalmente debilitado se é que tu tá enxergando, por tanto eu queria deixar avisado pra depois tu não vim com o teu deboche e eu te expulsar da minha favela.

Ingrid: É ridículo o quanto cê fica defendendo essa mulher sem nem conhecer direito.-olhou para mim.-Nem sabe se ela é isso tudo mesmo ou fica fingindo, até porque quem quer a galinha tem que querer os pintos, né.

Lua: Ingrid, eu tento ser paciente com você.-me ajeitei levantando da cama e o Coringa segurou minha mão na tentativa de impedir, porém eu puxei.-Eu tô de boa, sempre tô. Não gosto de você e também não fico provocando, seria ótimo se você fizesse o mesmo.

Ingrid: O problema é que eu não gosto que fiquem tentando ser mãe da minha filha.-respirei fundo.-Odeio que tentem ser importante na vida dela sem menos ter um por cento de importância, e se você soubesse disso nem encostava na minha filha.

Coringa: Parou o caô? Quer que eu mande os cara te levar daqui? -ela revirou os olhos cruzando os braços.-Não vejo nada demais, a Lua trata a Mariana bem pra caralho, e é de coração.

Lua: Amor, eu quero resolver isso.

Ingrid: Não tenho mais nada pra falar com você, o meu recado já tá dado, se afasta da minha filha, para de forçar simpatia, você não é nada dela, e nunca será.

Lua: Eu não forço simpatia, até porque eu não sou igual a você que fica forçando as coisas, principalmente rivalidade por causa de um relacionamento que já acabou a tempo.-ela me encarou.-Tudo que eu faço e a forma que eu trato a Mariana é de coração, e de forma alguma eu tento ser mãe dela, até porque agora eu tenho que me preocupar em ser mãe do meu filho.

Ingrid: Se acha que engravidar vai afastar a Mariana do pai dela você tá muito enganada! -abriu a porta e eu neguei com a cabeça.

Lua: Para de achar que o mundo gira em torno de você, para de ficar achando que tudo que eu faço é pra te atingir, até porque no final das contas, não é!

Coringa: Faz assim, mete o pé e depois cê vem pra nós conversar sobre isso.-olhou para Ingrid.-Quero resolver esse papo contigo.

Ingrid: Tá, a Mariana já vai ficar aqui hoje.-ele concordou com a cabeça e ela deu as costas saindo pela porta.

Coringa: A coroa vai meter o pé, cê vem ficar comigo? -concordei com a cabeça.-Desculpa por esse problema todo.

Lua: Não é culpa sua.-dei de ombros.-É culpa dela que insiste em implicar sem motivos, eu realmente quero enxergar aonde eu fui uma pessoa ruim com a Mariana, ou simplesmente aonde foi que eu errei com ela. Eu só respondo na base do que ela me fala, se ela não me falasse nada eu também ficaria quieta.

Coringa: Papo reto, nem eu sei te explicar essa parada. Mas acho que é porque ela ainda não superou o fim da nossa parada.

Lua: Ou talvez porque ela não goste mesmo da minha aproximação com a Mariana, se for isso, eu paro, de maneira alguma eu quero tomar o lugar de mãe dela, eu só gosto da Mariana e trato ela bem! E não é fingimento porque ela é a sua filha e a gente tá junto, é na total transparência.

Coringa: Eu sei disso, sei que tu age na transparência com ela, e que se fosse de tratar mal já tinha tratado, só quem não entende é a mãe dela.

Lua: Mas não tem problema né, a filha é de vocês e ela tem o direito de escolher quem fica com a filha dela ou não.-ele negou com a cabeça.

Coringa: Ela deveria ficar com esse show todo se tu tratasse ela mal, mas cê trata bem e eu não vejo problema nenhum.

Lua: Mas deixa lá, se ela quer assim eu vou respeitar.-ele ficou olhando para mim.-Agora eu vou pra casa e amanhã eu volto pra ficar aqui com você e saber mais do que aconteceu já que você mudou de assunto.

Coringa: De boa, mas se não der pra tu, cê fica em casa mermo, eu arrumo um jeito de me virar.-neguei com a cabeça.

Lua: Eu venho, tá tudo bem.-sorri e ele retribuiu.-Te amo, tchau.

Coringa: Te amo, gostosa.-piscou o olho e eu dei as costas abrindo a porta e logo depois saindo por ela.

Eu saí dali muito melhor e mais tranquila do que quando eu entrei, eu sinceramente achei que ele não ia sobreviver pelos ferimentos e a perca de sangue, mas ainda bem que eu fiz uma amizade com a Jade e ainda bem que ele também conhecia o marido dela, caso contrário teria sido bem pior pra ele.

Em relação a Mariana, de maneira alguma eu culpo ela, ela é uma criança, e apesar da mãe dela ser uma pessoa ruim comigo, pra ela a mãe dela é a melhor pessoa do mundo, eu entendo que rola o lance de algumas mães encher a cabeça da criança pra ficar contra a pessoa na qual o pai está se relacionando, eu só não esperei passar por isso algum dia, mas também não é problema para mim, só eu sei do meu coração e sei que sou transparente em tudo! Por tanto a minha consciência tá limpa.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

25/20

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora