3

118K 5.8K 826
                                    

Coringa🎭

Passei o rodo dentro daquela lojinha de Mauricinho, já fui logo colocando um daqueles relojão no braço e uma correntona de ouro daquelas bonitona lá.

A vendedora ficou me olhando com maior cara de otária, e eu rir pra caralho, principalmente por ela ter dado uma de patricinha quando nós entrou.

Ela ficou olhando com a cara feia pra nós querendo mandar nós sair, mas quando viu as armas logo baixou a bola, ficando mais branca que um papel.

Fiz a sacanagem de roubar e ainda ameacei, descontei o ódio das mina tudo da favela que quando mete o pé em alguma lojinha de rico é destratada só pelo lugar que mora.

Joguei tudo que eu conseguir dentro da mochila, e quando deu a hora de se sair o paçoca desviou e voltou indo pra trás do balcão, só escutei um barulho de tiro.

E espero mermo que não tenha sido nenhuma merda!

Quando pisei o pé fora da parada deu pra ver a viatura dos vermes vindo na direção da loja, metir o pé adoidado pra dentro do carro e o paçoca veio logo atrás ajeitando o boné na cabeça.

Nem deu tempo pra perguntar sobre a parada do tiro, o Th meteu marcha no carro e saiu catando pneu levando tudo que tinha na frente.

Joguei a mochila no fundo, me posicionei na janela e comecei a atirar na viatura que vinha atrás.

Dei dois tiros, o suficiente pra eles começarem a revidar. Recuei de volta pra dentro do carro pra recarregar a arma, e fiquei novamente empendurado na janela, dei mais dois e os carros deles desviaram da pista acabando com a passagem dos outros que vinham atrás. O Paçoca ficou na janela dando mais cinco disparos, e recuou de volta.

Tirei aquela porra de touca da minha cara jogando pra trás, e só vi o paçoca resmungar de alguma coisa. Mandei ele se foder, e botei o braço na janela do carro, encostando a cabeça no banco.

Fiquei viajando em altas parada do lado de fora, minha vida é essa, agitada pra caralho! Passo a maior parte do meu tempo na boca de fumo e os outros que roubam pra mim, mas como hoje eu fumei e tava afim eu fui junto também.

Pra conviver comigo tem que ser na mesma intensidade que a minha, acho que é por essa parada mermo que não arrumo uma fiel só minha. Pego qualquer mina na rua, fodo e ela mete o pé, é legalzinho na hora, mas sinto falta de uma quenturinha na minha costela antes de dormir.

Mas também não ligo muito pra essa parada não, meu negócio é o tráfico!

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

👀🔥

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora