08

10.9K 685 1.2K
                                    

"Surpresas inesperadas"

Segunda feira, 6:00 am
Semanas se passaram desde a última festa que tivemos, desde que eu dormi, Levi não apareceu no meu quarto, e eu não o vi no dia seguinte, o que já era de se esperar. Depois daquilo, bem, conseguir ir pra casa no outro dia, eu e Jean flertamos de vez em quando um com o outro, ninguém fala sobre o que aconteceu naquela festa, e está indo tudo bem.

Hoje é meu primeiro dia de trabalho no escritório de advocacia, e eu estou bastante ansiosa, e um tanto nervosa. Eu já falei que sofro com antecedência?
Hoje vai começar uma nova etapa na minha vida, agora eu vou focar total nisso, e quem sabe ficar milionária resolvendo um caso. Não vou pensar muito no Levi, e espero que eu não me encontre com ele.

Saio do banheiro, onde estava tendo meus devaneios matinais, e vejo Sasha que acaba de terminar suas malas.

—Ahhh Sn! —Sasha choraminga. —Eu vou sentir tanto a sua falta! —Lágrimas caem dos olhos da mesma, me seguro pra não chorar também.

—Amiga... —A abraço fortemente. —Você vai se sair muito bem, ainda mais com Niccolo ao seu lado, sempre vamos poder nos encontrar, quando e onde quisermos. —Sasha olha chorona pra mim.

Acontece que, Sasha conseguiu seu trabalho como gastrônoma um pouco longe daqui, e irá morar com Niccolo à partir de hoje, vou demorar pra acostumar sem ela aqui, ela sempre foi minha melhor amiga com quem dividi tudo, e é difícil me despedir dela. Vou sentir uma falta enorme, com essa casa vazia, sem as reclamações dela, as comidas espalhadas pelos lugares, até mesmo quando ela não queria fazer nada. Ela é, e sempre vai ser uma grande amiga, e vai fazer uma falta danada!

—É amiga... —Sasha limpa os olhos. —Você promete nunca me esquecer e me contar tudo sempre? —Ela olha dengosa pra mim. Que fofa...

—Eu prometo Sasha, a mesma coisa com você, viu? Não esquece de usar camisinha, não quero ter um sobrinho tão cedo! —Tento fazer a mesma rir, e tenho resultados, ela cai na gargalhada.

—Pode deixar Sn...! —Ela me abraça mais forte, e me olha séria. —Você sem mim vai virar mais careta do que já é! —Ela bate a mão na cara e revira os olhos. —Trate de curtir a vida, mesmo trabalhando e os cacetes. Transa e aproveita, ainda mais agora que vai morar sozinha, pode até rolar surubão! —Abro minha boca após o comentário da mesma e caio na risada, bato de leve nela.

—Sua doida! Nem namorando você toma jeito! —Rio com a mesma. —Eu te amo, se cuida...

—Eu também te amo Sn... Prometo que vou, se cuida também! —Nos abraçamos como se fosse o nosso último abraço, com todo o amor que temos um pela outra.

Assim que nós terminamos de nós abraçar, Niccolo chegou para buscar Sasha, ele está muito apaixonado por ela, assim como ela também está. Em meio aos choros e abraços, nos despedimos, e a mesma levou suas malas para o carro, e eu fui até a porta, vê-la sair.

—Eu te amo Sn, muito, fica bem! —Ela me abraçou rapidamente, e logo entrou no carro. —Limpo meus olhos que estão com algumas lágrimas, e aceno para a mesma, que logo sai, com Niccolo, até o carro sumir entre vários outros nessa manhã nublosa.

Entro para dentro de casa, sento no sofá e suspiro, como pode tudo mudar em apenas alguns dias?... Ontem Sasha estava aqui, e agora não está mais, e vai ficar longe por um bom tempo...

Provocative | ꧁ 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 ꧂ +18Where stories live. Discover now