07

11.1K 705 1.4K
                                    

"Piscina"

—Topo, tô dentro! —Todos se animam com minha resposta, e sentamos no chão em uma roda, só não vejo Sasha e nem Niccolo por aqui, ela já deve estar dando, com certeza. Jean pega uma garrafa qualquer e dita as regras.

—Eu não quero ter que repetir isso de novo, ok galera? Então prestem atenção, o bagulho é o seguinte, quem não quiser responder à verdade, vai ter que pagar, e não vai haver limites pra isso, pode ser qualquer coisa. —Todos assentem, e ele continua. —Quem não fizer o desafio mandado pela pessoa que o desafiou, vai ser a mesma coisa, porém vai ter que pagar com uma coisa maior do que esse desafio, então, pensem bem antes de recusarem a fazer algo. —Todos riem e assentem, ele pisca pra mim, e começa o jogo, dou um sorriso pro mesmo.

A garrafa começa girando rapidamente, e não demora muito até parar na Ymir e Hange, todos gritam, Ymir que pergunta.

—Verdade ou desafio, dona Hange? —Ymir provoca.

—Desafio. —Todos gritam, ouço uma voz dizer "Uou, já começou assim?".

—Hm... —Ymir pensa, e olha para cada um da roda, passa o olho por mim e para em Mikasa. —Não vou ser muito intensa no primeiro desafio, dê um selinho na Mikasa. —Todos resmungam decepcionados.

—Ah Ymir, perdeu sua chance, sacanagem. —Connie grita.

—Hm, ok. —Hange se levanta, vai até mikasa, que está corada, se ajoelha até chegar na altura da mesma que estava sentada, a pega pelo pescoço e o cobre todo e logo dá um selinho demorado. Após isso ela volta para o seu lugar.

—Parece que você tava querendo isso um bom tempo hein, Hange... —Ymir diz. Hange revira os olhos.

—Quem não quer beijar a Mikasa? —Ela diz e Mikasa cora.

Jean gira novamente a garrafa, e para em Mikasa, para o Armin. Ele cora excessivamente, parece um pimentão.

—Calma Armin, eu não vou pegar pesado! —Mikasa sorri. —Verdade ou desafio?

—Verdade... —Armin diz tímido.

—É verdade que você quer ficar com alguém da roda, ou já quis? —Mikasa pergunta, todos ficam em silêncio.

—É... Verdade... —Armin diz com relutância, todos gritam. —M-mas eu já quis... não sei se ela quer ainda... —Todos gritam ainda mais, rio bastante, no meio dessa algazarra, Jean direciona o olhar para cima de mim, porque o mesmo estava em minha frente na roda.

Qualé Levi, quer participar não? —Jean diz em um tom brincalhão. Meu coração acelera. Minhas pernas tremem, mesmo estando sentada. Ele estava aqui? Esse tempo todo? Sinto minhas mãos suarem, mais do que na cerimônia, não olho para trás, tento não passar que estou nervosa.

—Não gosto dessas brincadeiras de crianças... Eu vou ficar olhando. —Ele diz, com essa voz rouca e grossa, e anda por trás de mim, até atrás de Jean, e senta numa cadeira, bem em frente, meus olhos se encontram com o olhar frio dele, e nos encaramos por uns segundos.

—Ah Levi, então vai se foder! —Jean se irrita e gira a garrafa. Tiro meus olhos dos dele, e a garrafa para em Annie, para mim. Meu coração acelera ainda mais.

—Verdade ou desafio, Sn? —Ela pergunta ameaçadora. E quer saber, eu não tenho nada a perder.

—Desafio. —Todos vão a loucura, Levi me olha com a mesma expressão de sempre, frio, e me preparo pro desafio que Annie irá me dar.

—Beije Jean de língua, sentada no colo dele por 2 minutos. —A boca de todos abrem, meu coração acelera e eu sinto uma animação diferente. Jean logo dá um sorriso ladino, e Levi olha fixamente para mim.

Provocative | ꧁ 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 ꧂ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora