01

27.9K 1.2K 3.3K
                                    

"Catástrofe"

—Fim da aula pessoal, vejo vocês semana que vem, bom final de semana a todos!

Confesso que não aguentava mais um minuto sequer da aula desse cara, eu posso ser estudiosa e tudo mais, mas que saco, esse professor não sabe dar aula. Sem contar que ele dá em cima de algumas meninas da sala, não sei como ninguém nunca teve coragem de falar com algum responsável dessa faculdade sobre isso! Mas enfim, não devo me estressar, afinal hoje é sexta feira, nada como chegar em casa e maratonar umas séries com minha melhor amiga.

—Sn!!! —Por falar nela. —Amiga, você tá com uma cara horrorosa, tá tudo bem? Tá com fome? Eu tenho uns bolinhos aqui comigo e posso dividir com–

—Não Sasha, obrigada! —A interrompo e sorrio gentilmente para a mesma. —Eu só estava pensando no professor Falco, acabei de ter aula com ele, ele é um péssimo professor e ainda por cima não presta.

—Ah Sn, eu nem me estresso mais, uma hora ou outra eles vão descobrir sobre o que ele faz, e despedi-lo.

Sasha na verdade nunca foi de se preocupar muito com as coisas, ou ela fala "Ah, não liga pra isso amiga." ou "Tanto faz, isso não vai mudar nada na minha vida." Morar com ela às vezes é um saco, ela não liga pra absolutamente nada, e sai comendo toda a comida que vê pela frente, mas somos ótimas amigas de infância, então conseguimos nos aturar.

Fomos andando até a nossa casa jogando conversa fora, paramos numa lanchonete porque Sasha estava morta de fome, comemos e continuamos o nosso caminho, que não era longo.

—Chegamos! —Sasha disse um tanto cansada, por ter comido muito e ter andando logo depois. —Vou tomar um banho Sn!

—Ok, vou arrumar essa sala, aliás, quando foi a última vez que você arrumou? —Sasha também era péssima em arrumações.

—Ah, não lembro Sn, não tenho tempo pra isso, a que tem tara em arrumação aqui é você, não eu. Já volto, beijinhos. —Ela dá um sorrisinho e sobe. Resmungo, odeio esse jeito dela.

Quando termino de arrumar, Sasha desce as escadas de banho tomado, e pula pro sofá com um pacote de salgadinhos, eu suspiro e subo pra tomar um banho.

Pego roupas confortáveis e entro no banheiro. Sozinha, uma paz absurda, não existe nada melhor que um bom banho. O faço calmamente, termino e desço para ver séries com minha amiga, mas percebo ela vindo eufórica em minha direção.

—Amiga, preciso te contar uma coisa. —Dá pulinhos de alegria, não estava entendendo o por quê da animação. Solto um som de "Hm?" e ela diz. —Hoje à noite, o pessoal vai dar uma festa, na casa do Jean, sabe? E eles convidaram a gente!

—Convidaram você. —Conserto a frase dela. —Eu não vou Sasha, você sabe que eu não gosto de festas, não gosto de gente grudando em mim, odeio vários jovens reunidos no mesmo lugar.

—Mas, você é jovem? —Debocha. —Ah, verdade, você é jovem, mas tem espírito de velha. —Ela sai de perto de mim e senta no sofá emburrada.

—Sasha... —Vou até ela, e sento no sofá com a mesma. —Mesmo que eu quisesse ir pra te acompanhar, não me convidaram, mandaram mensagem pra você, não pra mim, eles sabem que eu não curto essas coisas. —Passo a mão nos cabelos dela e tento convencê-la.

Provocative | ꧁ 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 ꧂ +18Où les histoires vivent. Découvrez maintenant