02

15.9K 982 2.6K
                                    

"Carona"

—Muito prazer, meu nome é Levi... Levi Arckeman. Você aceita uma carona minha?

Fico atônita, e agora? Sabe se lá o que esse cara pode fazer comigo, me sequestrar, me estuprar, me matar, tem milhares de possibilidades...

—Não, eu não vou fazer nada com você, vou te levar pra casa e ir embora, se quiser pode me dar o endereço. Eu não vou fazer mais nada além disso, e nem estou interessado. —Parece que ele leu meus pensamentos.

—Tá... —Falo receosa. —Eu vou com meu celular ligado caso eu queira ligar pra polícia.

—Não vai precisar. —Sem reação novamente. —Vamos.

Entro no carro, muito bonito por sinal, e o cheiro é melhor ainda, parece ser um perfume italiano, com certeza só o perfume vale mais do que minha casa. Ele entra no lado do motorista, já mostrei meu endereço pra ele, o mesmo liga o carro e começa o caminho.

Está um silêncio mortal entre a gente, uma vez ou outra ele olha pros meus olhos, mas já se vira pra frente. Esse homem é realmente misterioso. Até que escuto ele quebrar o silêncio.

—Você não tem um carro? Pra sabe, dirigir. —Pro que mais seria? Cavalgar?

—Não tenho, e nem está nos meus planos próximos de ter um carro, nem dirigir eu sei. —Sou sincera.

—E você tem quantos anos? 12?

—Eu tenho 19 anos! E meu nome é S/n... Tô fazendo faculdade, você achou mesmo que eu teria 12? —Pergunto indignada!

—Não perguntei seu nome, e não sei, pela sua altura as pessoas não acham que você deve ter mais de 16. —Ele quer me irritar...

—Bom, não posso dizer que entre mim e você muda alguma coisa. —Bum, ele franze a sobrancelha, ficou irritado. Dou uma gargalhada. —E pra constar, quantos anos você tem?

—24. —Diz, sem expressar nada. —Sou advogado. —O que??? Não vou dizer que estou cursando faculdade de advocacia, ele não pode saber.

—Hm... —Fico quieta.

Minha casa está quase perto. Até que ele liga o som do carro, e põe "Daddy Issues" pra tocar, bem, ele tem um gosto bom pra música, mas de repente ele diminui a velocidade do carro, e dirige mais devagar.

—Por que está indo devagar? Estamos quase chegando. —Ele se vira pra mim, e fixa seus olhos em minha boca. Ok, minha intimidade está pulsando. Eu não posso mostrar que estou querendo algo. —Ei? Não vai me responder? —Ele para o carro e vai de encontro com meus olhos.

—Você é interessante... Eu falei que não ia fazer nada que você não quisesse, mas algo me diz que você quer isso também. —Ele se aproxima de mim aos poucos.

—Levi, você foi muito legal de me dar uma carona, mas eu não quero... —Meu Deus eu quero demais me jogar em cima desse homem e dar um bom chá nele. Que cara irresistível.

—Então por que o seu corpo diz outra coisa? —Ele se aproxima do meu pescoço e enfia seu rosto ali, sinto sua respiração pesada ecoar naquele espaço.

Provocative | ꧁ 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 ꧂ +18Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon