Capítulo trinta e cinco

3K 380 203
                                    

(QUEM É VIVO SEMMPRE APARECE, HA.
bom dia, boa tarde, boa noite, sim, não morri, trouxe cap novo pra vocês.🙌🏻

Ah, um aviso pra quem gosta de Haikyuu, comecei uma fic do Kenma, se quiserem dar uma olhada eu agradeço de coração, essa não vai ser uma adaptação, ajsjssj.

Enfim, boa leitura! votem, se quiserem e puderem🆘️🆘️🆘️)

Desde a "reunião" há quatro dias, Moblit e Levi criaram um vínculo. Um onde eles estão sempre tocando o cabelo um do outro, ajudando um ao outro e caralho a quatro! Até terminando as frases um do outro! O que é bem estranho, pra mim.

          No início, eu era totalmente a favor. Na verdade, fiquei feliz por eles terem formado algum tipo de amizade e tolerarem um ao outro. Mas então essa tolerância se transformou em algo mais. Se tornou um laço forte e isso foi até que fofo. No. Início.

Tudo começou com bom dias indiferentes e eles tomando café juntos, como coisas de pessoas normais, você sabe

Imagine como fiquei chocado ao ver Levi. LEVI E MOBLIT rindo como meninas nessa manhã! É como se de repente eles fossem melhores amigos. Irmãos de outra mãe. E isso está começando a me irritar.

Estar sentada entre Moblit e Rivaille foi literalmente o inferno na terra. Os dois fizeram sua missão me irritar cutucando minhas bochechas e puxando meu cabelo.

"Mas s/n... Por que não se muda para outro assento?!"

Simplesmente porque eu não posso. Eu tentei, mas eles me enredaram com seus malditos braços de pedra. 

"Você sabe que se eu fosse uma garota, eu namoraria você", a voz suave de MOBLIT soou à minha direita. Isso me deixou em choque, ISSO ERA SUSPEITO. Ele está mirando no MEU namorado?! ELE ESTÁ DIZENDO QUE ELE GOSTA DO LEVI E SENTE ATRAÇÃO POR HOMENS TAMBÉM, SÓ QUE NÃO QUER ADMITIR DIRETAMENTE? QUE?

"Se eu fosse uma garota, provavelmente namoraria você também." A resposta de Ackerman me fez torcer meu corpo para encará-lo sem acreditar. COMO??? OLÁ? SUA NAMORADA, S/M, ESTÁ AO LADO DE VOCÊ E A AMA MAIS DO QUE A VIDA?

"Primeiramente, não namoraria, porque você é MEU namorado... Segundamente, parem de usar a frase 'se eu fosse uma garota', existem outras sexualidades além da de vocês, isso não necessariamente é linkado ao gênero."

N/A: de vocês.... s/n? você é do vale, é?

Olhei para Levi com um leve olhar feroz e carrancudo.

Ele olhou para mim com os olhos arregalados antes de olhar para meu ex namorado.

"Eu esqueci que ela estava aqui!" Ele sussurrou bem alto para Moblit, comigo entre eles. Eu me virei para encarar Moblit e vê-lo sorrindo, mas ele rapidamente escondeu quando viu meu olhar.   

"Mano, ela está me matando com os olhos!" Ele sussurrou e gritou de volta.

Não sendo capaz de aguentar mais essa situação besta, eu pulei da minha cadeira e saí pisando duro o tempo todo murmurando palavrões.

Entrei na área da cozinha para descobrir que o resto dos rapazes e Historia também estavam lá. Erwin, Mike e Zeke estavam sentados nos banquinhos perto da ilha da cozinha, Zike (n/a: agora reparo o quão esse nome é bosta) e Farlan com Historia(n/a: pobre ymir, se revira no túmulo) do outro lado.

Fui até a geladeira e abri com tanta força que quase acertei Erwin nas nozes.

"Mas que porra, sn!" Ele exclamou enquanto cobria sua área, "O que há de errado com você hoje?!"

𝐋𝗈𝗏𝗂𝗇𝗀 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝖺𝖿𝗂𝖺- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧;Where stories live. Discover now