Capítulo vinte e dois

5.4K 771 289
                                    

❝𝖮𝗁, 𝗆𝗒 𝗅𝗈𝗏𝖾
𝖨 𝗄𝗇𝗈𝗐, 𝖨 𝖺𝗆 𝖺 𝖼𝗈𝗅𝖽 𝖼𝗈𝗅𝖽 𝗆𝖺𝗇
𝖰𝗎𝗂𝗍𝖾 𝗌𝗅𝗈𝗐 𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗒 𝗒𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌
𝖮𝗋 𝗉𝗎𝖻𝗅𝗂𝖼 𝖽𝗂𝗌𝗉𝗅𝖺𝗒𝖾𝖽 𝖺𝖿𝖿𝖾𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌

𝖡𝗎𝗍 𝖻𝖺𝖻𝗒, 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗀𝗈 𝗈𝗏𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖺𝗅𝗒𝗓𝖾
𝖭𝗈 𝗇𝖾𝖾𝖽 𝗍𝗈 𝗍𝗁𝖾𝗈𝗋𝗂𝗓𝖾
𝖨 𝖼𝖺𝗇 𝗉𝗎𝗍 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖽𝗈𝗎𝖻𝗍𝗌 𝗍𝗈 𝗋𝖾𝗌𝗍

𝖸𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝗈𝗇𝖾 𝗐𝗈𝗋𝗍𝗁 𝗌𝖾𝖾𝗂𝗇𝗀
𝖳𝗁𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝗉𝗅𝖺𝖼𝖾 𝗐𝗈𝗋𝗍𝗁 𝖻𝖾𝗂𝗇𝗀
𝖳𝗁𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝖻𝖾𝖽 𝗐𝗈𝗋𝗍𝗁 𝗌𝗅𝖾𝖾𝗉𝗂𝗇𝗀'𝗌 𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝖾 𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 𝗇𝖾𝗑𝗍 𝗍𝗈 𝗒𝗈𝗎 ❞

───────────────────

S/n esticou o corpo enquanto bocejava. Ela sentia por Levi ao lado dela, mas, infelizmente, ele já tinha saído para o encontro com seu primo. Ela se sentiu estranha por não acordar com os dedos dele entrelaçados aos seus cabelos macios. Ela suspirou e olhou para o espaço vazio ao lado dela.

Ele só ficaria fora por dois dias, ela pensou, relaxe um pouco.

Então olhou para o relógio na parede atrás dela.

Ela nunca acorda tão tarde. Ela normalmente acorda com Levi por volta das 6, antes de eles se prepararem para o dia. Relutantemente, ela saiu da cama e foi direto para o banheiro. Depois de escovar os dentes e tomar um banho rápido, ela voltou para o quarto para se vestir.

Com um lindo vestido de noite longo, ela saiu do quarto e desceu as escadas para a cozinha. Ela sorriu ao ver Erwin, mas franziu a testa quando viu seu rosto.

Erwin estava sentado em um banquinho atrás da ilha da cozinha, puxando seu cabelo loiro platinado enquanto murmurava de forma frustrante. S/n se aproximou lentamente da ilha da cozinha do lado oposto. Ela apoiou os cotovelos e apoiou o queixo na palma da mão. Erwin não percebeu sua presença até que ele cheirou.

Sim. Ele a cheirou. Sua cabeça estalou para olhar para S/N, que apenas arqueou uma sobrancelha, de maneira perfeita.

"Algo errado, Erwin?"

"Uh, nada.", afirmou ele sem emoção.

"Por que você estava resmungando e arrancando o cabelo da cabeça?" S/n inclinou a cabeça para o lado.

Erwin copiou seu movimento, "Você não precisa saber."

"Mas você estava como se alguém tivesse ressuscitado sua avó, qual estaria aqui para te engordar com comida e sufocar você com beijos carinhosos.", disse S/N em um tom engraçado enquanto se empurrava da bancada para a geladeira.

"Ei! Eu tenho um metabolismo alto, então não posso engordar tão facilmente e eu amo muito a minha vovó," Erwin resmungou.

"Mas, falando sério," S/N agarrou o queijo, o pão e os ovos, e aí?"

Erwin suspirou e passou a mão no rosto, "Dois de nossos homens foram mortos a tiros esta manhã, deixando um ferido. Os caras que fizeram isso eram homens de Jean", explicou ele enquanto a observava preparar o café da manhã.

"Quem é ele?", Perguntou Brianne. Ela já ouviu o nome antes. Na semana passada, para ser mais exato, quando Levi estava ao telefone. Ele falava em italiano rápido, então ela não conseguia entender direito suas palavras para saber o significado por trás delas. Tudo que ela sabia era que ele estava chateado naquele dia.

𝐋𝗈𝗏𝗂𝗇𝗀 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝖺𝖿𝗂𝖺- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧;Where stories live. Discover now