Capítulo quinze

5.8K 764 456
                                    

Ao voltar para o meu quarto, senti satisfação.

Saber que fui capaz de resistir a Levi, fez com que eu me sentisse bem comigo mesma. Isso me fez sentir quase confiante. Normalmente, quando uma situação como essa acontece, seria resolvida por meio do sexo. Mas no final, nunca estava tudo bem.

Isso apenas me fazia sentir vulnerável. Mente fraca. Coração aberto. Mas vou mudar. Chega de Miss Push Over. É hora de ser S/N S/S novamente.

Quando me aproximei do meu quarto, uma série de sons abafados chegou ao meu ouvido. Quando me aproximei da porta de Farlan, aqueles sons logo foram reconhecidos como gemidos, sons de prazer.

Sorrindo, um plano maligno surgiu em minha mente. Ele vai me odiar por isso, mas ainda não foi perdoado... Ainda. Afinal, ele revelou minha localização.

Correndo pelo corredor e escada abaixo, procurei o único homem que poderia me ajudar. Meu parceiro de crime. 😎😎

Erwin.

Quero dizer, quem mais seria?

Logo o encontrei na cozinha preparando um sanduíche. "Erwin!" Eu gritei, fazendo-o pular e olhar ao redor freneticamente.

"Jesus Cristo." ele colocou a palma da mão sobre o peito enquanto respirava fundo dramaticamente, "Você me assustou demais."

"Sim. Bem, eu preciso de ajuda." Eu olhei para ele enquanto enrolava uma mecha do meu cabelo inocentemente.

"E o que será isso?" Ele voltou sua atenção para seu sanduíche enquanto adicionava queijo e outros enfeites.

"Veja... Farlan está atualmente em seu quarto.. Inserindo plugues em suas tomadas", eu disse lentamente enquanto o observava me olhando por baixo dos cílios de vez em quando, "E eu quero interromper, se você sabe o que isso significa."

"Tudo bem, bem," Erwin indiferente enquanto colocava uma fatia de pão sobre o sanduíche e o levava à boca, "Qual é o plano?" Ele então deu uma grande mordida.

"Vou precisar de bombas de fumaça. Muito." Murmurei: "E um extintor de incêndio."

Erwin olhou para mim com curiosidade, "Um extintor de fogo?" Ele perguntou com a boca cheia.

Depois de responder um astuto 'Você verá ", Erwin e eu pegamos nossos suprimentos, o tempo todo com Erwin se enchendo de sua cara. Agora estamos parados na frente do quarto de Farlan e, claro, ele ainda está fazendo isso.

Lentamente, abri a porta. Erwin e eu recebemos pelo menos 9 bombas de fumaça e de cores diferentes. As mãos dele e minhas estavam prontas para liberar a fúria, mas não antes de contar até três.

Olhei para Erwin e comecei a contagem regressiva na sincronização labial. Depois que eu murmurei um três, Erwin e eu sorrimos um para o outro e então lançamos as bombas de fumaça em seu quarto. O grito da menina foi perfurante e você pode até mesmo ver Farlan nos xingando.

Uma bomba de fumaça duraria pelo menos um minuto no quarto de Farlan, pois é muito grande.

Então, ter 9 bombas me daria tempo suficiente.

Então corri para a sala. A fumaça era muito densa. Havia cores diferentes em lugares diferentes. As cores principais foram o vermelho, o roxo e o azul.

Por puro instinto, fiz meu caminho até a cama e comecei a borrifar o extintor de incêndio neles. Os gritos da garota ficaram mais altos, se possível, e você podia ouvi-los tentando sair, mas falhando miseravelmente, já que estavam enrolados nos lençóis da cama.

Recuando, comecei a borrifar o piso, o que faria com que escorregassem. Depois que meu trabalho foi concluído, a fumaça começou a diminuir e eu pude reconhecer os contornos de seus corpos nus.
Saí apressadamente da sala e bati a porta. Farlan pressionou os ouvidos contra a porta e começou a rir. Olhei para ele com curiosidade enquanto baixava o extintor.

"Haa, ela está reclamando do cabelo dela e Farlan está a xingando.", ele riu.

De repente, a porta se abriu e a fumaça começou a sair. À medida que a fumaça diminuía, não pude conter minha risada. Na minha frente estava um boneco de neve. Um boneco de neve chamado Farlan. Com apenas uma toalha pendurada frouxa em seus quadris, ele enxugou o rosto e olhou para Erwin e eu, mas estávamos muito ocupados em nossas risadas que não notamos Farlan adquirindo nossa arma principal.

Erwin e eu imediatamente paramos de rir.

"Merda," Erwin murmurou enquanto olhava do extintor para Farlan com uma expressão de medo.

"Lembre-me de nunca ajudá-la  novamente."

"Farlan... Broo", eu ri nervosamente. Ele ergueu uma sobrancelha. Eu cocei minha testa nervosamente e gritei, "...Te peguei."

Uma explosão de frio atacou meu corpo enquanto eu gritava. Parecia ser enfiado em uma banheira com água e gelo e depois colocado em um freezer.
"MERDA! FILHO DA PUTA!" Erwin amaldiçoou enquanto tentava desesperadamente se afastar.

Depois do que pareceu uma eternidade, Farlan parou e jogou o extintor para trás. "Karma é uma vadia." Ele sorriu e então deu um passo para trás em seu quarto e fechou a porta.

Erwin e eu nos entreolhamos. Então, do nada, caímos na gargalhada. Mas nossa pequena festa foi arruinada quando.

"Que merda é toda essa bagunça!?" A voz profunda de Lorenzo nos sacudiu de nossa risada.

"Neve", eu disse sem rodeios.

"É melhor você limpar", disse ele diretamente, "Erwin, lá embaixo."

Meu parceiro de crime então saiu, deixando-me para afastar a besta sozinha. "Limpe essa merda antes que algo de ruim aconteça", Levi fez uma careta para mim e passou por mim.

Eu estava tããão aceitando isso. Eu fiz a coisa mais estúpida de todas. Eu agarrei sua jaqueta e com todas as minhas forças, puxei-o para baixo. Agora ele está deitado de costas. Eu estava perto dele e sorri, "Limpe essa merda Levi."

Com uma cara dura e um olhar que é o suficiente para matar, ele rosnou e tentou se agarrar a mim.
Eu gritei e fugi, sabendo que ele estava atrás de mim. Eu tenho que admitir que embora esta seja uma situação assustadora de vida em perigo, é realmente divertido e estimulante.

Droga, preciso de uma vida.

𝐋𝗈𝗏𝗂𝗇𝗀 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝖺𝖿𝗂𝖺- 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧;Where stories live. Discover now