nove > > grounder

1.6K 207 310
                                    

Imagine estar em um carro com uma pessoa que não quer falar com você, ou que não quer ter a sua companhia e apenas lhe dá o bom e velho gelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Imagine estar em um carro com uma pessoa que não quer falar com você, ou que não quer ter a sua companhia e apenas lhe dá o bom e velho gelo. Essa é a exata coisa que sinto estando sentada no mesmo cavalo que Lexa.

Quando amanheceu, Lexa já estava com pressa para retornar para Polis. A primeira coisa que fizemos, depois do café da manhã é claro, foi montar no cavalo dela e partir.

Então, aqui estou eu sentada atrás de Lexa, me segurando em sua cintura como se a minha vida dependesse disso, porque ela decidiu que ir galopando à 300 km por hora era uma boa ideia. Estamos indo tão rápido que eu juro que já teria caído se não estivesse segurando firme em Lexa.

Estou começando a achar que Lexa está fazendo isso de propósito só para se vingar do que eu fiz. Mas também não é como se eu pudesse pedir alguma coisa, porque ela não está falando comigo no momento.

Quando chegamos em Polis, com relutância soltei da cintura de dela e um dos guardas nos ajudou a descer do cavalo.

Lexa foi na frente e para poder alcançar seus longos passos, tive que correr.

"Você poderia ter cavalgado um pouco mais rápido, não acha?" perguntei com sarcasmo, mas ela nem se quer olhou para mim.

Seus olhos estão fixados à sua frente enquanto caminha.

Agora eu sei, com certeza, que ela estava fazendo aquilo de propósito.

Suspirei e continuei seguindo ela.

Acabamos por passar pelo caminho que leva até a barraca da Deka e eu então decidi que seria melhor se eu ficasse com a Deka do que com a Lexa.

"Eu vou ficar um tempo com a Deka," falei para Lexa, esperando que a minha fala gerasse algum tipo de resposta. "Tá bom?"

Ela mal olhou na minha direção.

Mordi o lábio inferior ao ver Lexa se afastar.

Deixei ela P da vida, não deixei?

Exalei lentamente, franzindo os lábios e a testa ao andar até a barraca onde Deka está.

Pensei que quando me visse alí, Deka correria para me confortar e ver se eu estava inteira, mas não. Ela está rindo do meu desanimo, ri tanto que quase não consegue ficar de pé.

"Obrigada, miga," soltei com sarcasmo. "Sinto o seu amor de longe."

Deka se acalmou, ficando apenas com um sorrisinho nos lábios.

"Tá bem, tá bem. Me acalmei já. Agora me conta o que aconteceu, (S/N)?"

Me encostei na mesa/balcão de atendimento e ignorei a expressão em seu rosto.

"Tudo o que eu fiz foi ir pra Tondc com a Anya e a Indra. Eu só queria dar um tempo daqui. Eu não achei que a Lexa fosse perceber, mas eu não fiquei nem um dia fora, quando ela foi lá e invadiu o lugar gritando com todo mundo. Agora ela tá com raiva de mim e eu me sinto mal, porque ela só queria me manter segura."

Frozen In Time (LexaxYou)Where stories live. Discover now