dois > > exploradora

2.6K 328 252
                                    

"Caramba, vocês lutam uns com os outros?" perguntei em descrença, vendo alguns grounders lutarem. "Isso não dói?"

Lexa estava prestes a abrir a boca para responder, mas a minha atenção já estava em outra coisa e eu correndo para longe dos grounders lutando, indo em direção de alguns ferreiros que estão afiando algumas espadas.

"Nossa! Vocês realmente usam espadas?" perguntei olhando o quão assustadoras elas são. "E matam pessoas com elas?"

A ferreira, que foi onde eu parei, que estava afiando a espada diminuiu seus movimentos e olhou para mim. Os olhos dela parecem me julgar enquanto olha para mim e a minha figura hiperativa. E eu não me importei.

Desde que descobri que Lexa é a Comandante, do qual ainda não me recuperei do choque, pessoas tem me lançado olhares de vários tipos. Eu não dei muita importância pra isso antes, porque a minha atenção estava focada em como o mundo se parece agora.

Lexa disse que eu poderia voltar ao bunker, porém perguntei se primeiro eu podia conhecer Tondc e ela disse que sim.

Eu não consigo não ficar maravilhada com como tudo aqui parece ser antiquado, até medieval. Não há prédios, nem eletricidade, nem computadores ou telefones, nada. Tudo é feito manualmente e eles parecem gostar disso.

Eu também percebi como todo mundo se veste diferente comparado comigo, o que é também uma outra razão pelos olhares esqisitos que recebo, mas, novamente, eu não me importo.

"Oi, eu sou a (S/N)," me apresentei com um sorriso lhe oferecendo o meu antebraço, que agora eu sei que é o jeito que eles se cumprimentam aqui, isso graças a Lexa. "Qual é o seu nome?"

Ela rosnou para mim antes de retornar para o trabalho que estava fazendo, e eu franzi o cenho por causa de seu jeito rude.

Eu nem falei nada de errado, eu só estava sendo educada.

Antes que eu pudesse perguntar qual era o problema dela, senti uma mão agarrar meu braço, me levando para longe da ferreira rude. Quando me virei, era Lexa quem me segurava.

"Ela está trabalhando, (S/N)," explicou, me puxando enquanto continuamos a andar. "Se você tem mais perguntas, fale comigo."

Eu concordei, percebendo que talvez eu estivesse animada demais com tudo. Eu estou perturbando a vida de todo mundo e eu preciso me acalmar um pouco.

"Tudo bem, desculpa," me desculpei antes de decidir perturbar só a Lexa. "Então, você é a Comandante, né?"

Ela apenas deu um pequeno e curto aceno com a cabeça.

Eu ainda estou me acostumando com esse lado, a real versão da Lexa. Ela está mais confiante, caminhando com graça e elegância.

Ela é uma ótima atriz. Ela conseguiu me enganar.

Agora que sei um pouco mais sobre ela, eu me sinto intimidada quando olho nos olhos de Lexa. Eu sinto como se ela planejasse me derrubar cada vez que olha para mim. Mas eu não consigo me conter em olhá-la nos olhos, eles são tão cativantes.

"Você sempre finge ser outra pessoa quando está fazendo novos amigos?" brinquei, abrindo um sorriso e cutucando ela levemente com o meu cotovelo.

Lexa olhou para o meu cotovelo por alguns segundos antes de olhar de volta para mim, me fazendo perceber que eu não deveria ter feito aquilo.

"Não, eu não faço. Porém, eu precisava saber se você era uma ameaça para o meu povo."

"E a sua conclusão é. . .?" perguntei, agora mantendo minhas mãos nos bolsos enquanto caminhamos.

Frozen In Time (LexaxYou)Where stories live. Discover now